Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Paizão

Ao se derreter pelos filhos, Felipe Simas revela que o caçula foi mordido no rosto por um cachorro

Felipe Simas comenta sobre as características de seus filhos e revela perrengue que passaram recentemente

CARAS Digital Publicado em 12/05/2022, às 15h40

Felipe Simas se derrete ao falar de Joaquim, Maria e Vicente - Reprodução/ Instagram
Felipe Simas se derrete ao falar de Joaquim, Maria e Vicente - Reprodução/ Instagram

Já não é segredo para ninguém que Felipe Simas (29) é completamente apaixonado pela sua família.

Nesta quinta-feira, 12, ele decidiu homenagear Joaquim (8), Maria (5) e Vicente (2).

Em seu Instagram, o ator publicou um registro no qual os três herdeiros apareceram juntinhos e falou um pouco sobre cada um.

E, no meio da história, contou que, esses dias, eles passaram um perrengue: o caçula foi mordido por um cachorro.

“Incrível como cada filho tem uma característica que revela sua personalidade. Às vezes, no dia-a-dia, eles se implicam bastante. Mas nos momentos mais difíceis e doloridos o caráter é percebido e aflorado”, começou observando na legenda.

“Joaquim está em uma fase interessante, troca ideias e consegue expor seu ponto de vista, às vezes passa do limite, mas reconhece seu erro. Maria, é cheia de graça. Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força, sempre com alegria em viver”, disse o marido de Mariana Uhlmann (30).

Em seguida, ele falou mais sobre o acidente e sobre a reação que o primogênito teve: “Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também. E no meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim”.

“O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelo seus discípulos. Não existe um líder que fez isso melhor que o Senhor Jesus. Confesso que não consigo mais olhar para os acontecimentos da vida sem enxergar a glória de Deus na sua criação. Cada dia que passa, compreendo mais o versículo que diz para nos transformarmos pela renovação da nossa mente. Transforma-ação. Não melhora. Muda pra melhor”, garantiu ao final.

Confira o post em que Felipe Simas presta declaração para os filhos e conta sobre o acidente envolvendo o caçula: