bebe Ansiedade

Ao lado de Fred, Bianca Andrade conta detalhes sobre chá-revelação

Chá-revelação do filho de Bianca Andrade e Fred não vai ser convencional

CARAS Digital Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

Chá-revelação do filho de Bianca Andrade e Fred não vai ser convencional
Bianca e Fred contam detalhes sobre o chá-revelação - Reprodução/Instagram

No próximo sábado, 20, vai rolar o chá-revelação do filho de Bianca Andrade e Fred! E, os preparativos já estão a todo vapor.

Inclusive, o casal chegou nesta sexta-feira, 19, no Rio de Janeiro, onde vai rolar a festinha.

Nos Stories de seu Instagram, a influenciadora decidiu dar alguns detalhes de como vai ser o chá e revelou que ele não vai ser convencional.

“Bom dia, Brasil! Mais especificamente, minha terra! Estamos aqui no Rio de Janeiro, aqui será o nosso chá-revelação!”, começou em um dos vídeos.

“Eaí, gente, o que será: menino ou menina? Rosa ou azul?”, perguntou a gata. Ao que o jogador disse: “A gente não tem essa não, né linda? A gente pensou junto e, independente se for menino ou menina, não tem essa. Pra gente, cor não tem gênero”.

“A gente chegou até a pensar de fazer o rosa pro menino e fazer azul pra menina, mas aí a gente chegou a conclusão que, independente do sexo do bebê, vai ser roxo, que é uma cor que tem uma história muito importante pra gente. É a minha cor favorita e é uma fusão das duas cores, do rosa com o azul”, continuou o youtuber.

Boca Rosa, então, falou: “Que também são as minhas cores favoritas. Azul e rosa são as minhas cores favoritas, quando junta dá o roxo. Então tem toda a história comigo, é a cor favorita do Bruno. A gente falou ‘cara, então não vamos separar por gênero, vai ser roxo e é isso. Eu sou mulher eu amo roxo, ele é homem ama roxo. E, nosso bebê vai ser da cor roxa”

Fred ainda fez uma declaração final: “E, não vai ter aquela parada de torcida. Independente do sexo que nascer, é ele que vai escolher”.

Confira:

 Bianca e Fred contam detalhes sobre o chá-revelação

 

Último acesso: 06 Mar 2021 - 01:44:57 (378428).

Leia também

TV CARAS