Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonia Fontenelle: musical chá de fralda de Salvatore

Ela transforma hit de Jonathan Costa em tema da decoração que saúda a vinda do filho

CARAS Publicado em 16/06/2016, às 07h48

Alegria de Jonathan e Antonia com Maitê e Samuel, filhos de relacionamentos anteriores, no bolo - CADU PILOTTO
Alegria de Jonathan e Antonia com Maitê e Samuel, filhos de relacionamentos anteriores, no bolo - CADU PILOTTO

Grávida de oito meses, a atriz e apresentadora do Na Lata, Antonia Fontenelle (42), homenageou Jonathan Costa (23) no chá de fralda do filho deles, Salvatore, em sua casa, no Rio. Inspirada na música De Segunda a Sexta, sucesso precoce do marido nos anos 1990, ela escolheu o tema Brinquedos para a decoração, idealizada por Lorena Duque (40). A referência era a um verso da canção que diz “sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola”. “Salvatore adora um batidão, chuta muito”, brincou o empresário e DJ, que está em turnê com JonJon O Baile. Novamente morena, Antonia explicou que o menino também tem seus momentos de serenidade no útero. “Na presença do pai, fica calmo e até me deixa descansar. Só durmo sentada. Mas essa gestação está bem mais tranquila do que a primeira”, comparou a atriz, mãe de Samuel (20), de relação anterior, e madrasta de Maitê (4).

Na festa, a beleza e o astral da anfitriã impressionaram convidados, como o casal Mauro Mendonça (85) e Rosamaria Murtinho (80). “É uma mulher incrível. Veio do Piauí para o Rio e construiu sua vida”, enalteceu Rosinha, em turnê com a peça Dorotéia. As atrizes Nivea Stelmann (42), Renata Dominguez (36) e Lívia Rossy (34) elogiaram a boa forma de Antonia, que ganhou apenas 3,5kg. “Ela está ótima”, enalteceu Nivea, com a filha, Bruna (2). “Brinco que será namorada do Salvatore”, acrescentou ela, rindo, escalada para a novela A Terra Prometida, com estreia na Record no segundo semestre. Já Solange Couto (59), que teve o filho caçula depois dos 50 anos, contou que a chegada de Benjamim (4) foi uma experiência renovadora. “Sou mais paciente hoje”, constatou a atriz, mãe também de Morena (24) e Márcio (41).