Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / SONHO

Ansiosa! Ludmilla revela que já sonhou com nome do futuro bebê

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão no inicio dos exames, se preparando para ter o primeiro filho; as duas vão passar processo de fertilização in vitro

Ludmilla - Foto: Reprodução / Globo
Ludmilla - Foto: Reprodução / Globo

O Altas Horas deste sábado, 9, Ludmilla foi uma das convidadas da noite e entre músicas e muita conversa, o apresentador Serginho Groisman aproveitou para perguntar sobre o processo de fertilização que Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram que iniciarão em breve.

"Nós estamos ainda bem no iniciozinho, que é na fase dos exames, mas em breve o baby Brumilla estará entre nós", contou Brunna.

 "Depois que eu conheci a Brunna eu comecei a fazer coisas que eu falava que não ia fazer nunca... No caso falei que nunca iria casar, aí depois tava eu pedindo a mulher em casamento. Aí eu também não pensava em ter filho porque era uma pessoa solta assim, não pensava em ter filho, construir família, nem nada... E daí a mulher apareceu de novo e pum, fez eu querer ter filho. E aí a gente começou a conversar sobre e acha que tá na hora", contou Ludmilla, que chamou o bebê de continuação do amor do casal.

Serginho tentou descobrir se elas já tinham nome pensado e Lud contou que sonhou com um, mas Brunna rapidamente pediu para a amada não contar: "Vamos fazer um suspense", riu a bailarina.

Em seguida, MC Soffia, outra convidada do programa, pediu licença e entregou um presente para o futuro bebê do casal: uma boneca negra sem gênero, feita pela avó da MC. "Primeiro presente que a gente ganhou", disse a bailarina, emocionada.

Brunna Gonçalves revela detalhes sobre a futura gravidez

A dançarina Brunna Gonçalves e a esposa, a cantora Ludmilla, já deram início ao planejamento para realizarem o desejo de ter um filho, as famosas foram visitar a clínica há poucas semanas e já realizaram os primeiros exames. "A gente está no início, na fase dos exames. Fizemos um exame que para ficar pronto demora quase dois meses. é um processo longo. Quando a gente foi na clínica, já parecia que a gente estava grávida. Tivemos que fazer o ultrassom para ver se está tudo certo", disse Brunna. 

Então, a dançarina ainda contou que é ela quem vai engravidar do bebê delas. "Ano que vem a gente quer fazer todo o processo. Vai ser o óvulo dela com o doador, vai fecundar o óvulo e vai colocar dentro de mim", contou ela. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!