Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Relembre 10 momentos marcantes do primeiro ano do príncipe George, filho de Kate Middleton e William

Em seu primeiro ano de vida, George já fez viagens oficiais, ganhou status de ícone fashion e deu seus primeiros passinhos

CARAS Digital Publicado em 22/07/2014, às 11h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Relembre 10 momentos marcantes do primeiro ano do príncipe George, filho de Kate Middleton e William - Foto-montagem
Relembre 10 momentos marcantes do primeiro ano do príncipe George, filho de Kate Middleton e William - Foto-montagem

O príncipe Georgecompleta um ano de vida nesta terça-feira, 22. Durante este primeiro ano, o filho de Kate Middleton e Williamganhou o título de membro mais fashion da família real, fez sua primeira viagem oficial com os pais e até arriscou dar os primeiros passos. A seguir, relembre 10 momentos marcantes do bebê, que conquistou o mundo inteiro com sorrisos e caretas. 

1. O primeiro look do príncipe George - uma fralda com estampa de pássaros, que custa 12 libras, e uma manta branca, de 45 - ficou esgotado nas lojas do Reino Unido.

caras

2. Príncipe William e Kate batizaram George na capela real do Palácio de St. James, em Londres, no dia 23 de outubro de 2013. 

3. O traje que o príncipe George usou no batismo é uma réplica da roupa com a qual o primeiro filho da rainha Victoria foi batizado em 1841, há 172 anos.

4. A Casa da Moeda britânica fez um souvenirpara celebrar o batizado do Príncipe George. Trata-se de uma moeda personalizada que tem o nome do herdeiro real e o rosto da Rainha Elizabeth II. O acessório foi decorado com detalhes da Lily Font – pia batismal, dois querubins tocando harpa e o lema da realeza: ‘Dieu et mon droit (Deus e meu direito)’. O valor do objeto variou de 50 mil libras (a de ouro) a 13 libras (prata).

5. Em abril de 2014, o príncipe William e Kate Middleton fizeram sua primeira viagem oficial com o filho George. O destino foi a Nova Zelândia. 

caras

6. Em visita ao zoológico, George conheceu um bilby que foi batizado em sua homenagem. O Taronga Zoo, que fica em Sidney, foi fechado para o público e ficou à disposição da família real. 

7. Príncipe William contou que deseja que o filho seja mergulhador. “Espero que um dia meu filho experimente e curta as maravilhas que o mergulho tem a oferecer para as nossas vidas.”

8. George foi eleito, na internet, o membro mais fashionista da realeza britânica, ultrapassando Kate Middleton e a rainha Elizabeth II. Em votação on-line no site My1stYears.com, o bebê foi eleito o mais fashion com 23% dos votos.

9. Como um bebê fashion, George lançou moda. Após ser fotografado com um modelito da marca espanhola Neck & Neck, que custa 39,99 libras e foi uma indicação de sua babá, o macacão se esgotou das lojas em menos de 24 horas.

10. Prestes a completar 1 ano, George deu os primeiros seus passos durante visita da família real a uma exposição de borboletas no Museu de História Natural, em Londres, no começo de julho.

caras