Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Angélica vira tia-avó e apresenta a recém-nascida Bella nas redes: ''Nós te amamos''

A apresentadora se declarou à pequena em seu perfil no Instagram

CARAS Digital Publicado em 18/11/2018, às 17h25 - Atualizado em 19/11/2018, às 08h45

Angélica - Reprodução/Instagram
Angélica - Reprodução/Instagram

Angélica agora é tia-avó! A apresentadora usou as redes sociais neste domingo, 18, para mostrar a pequena Bella, filha da sobrinha Nathy Marbá.

Em seu perfil no Instagram, a famosa apareceu segurando a recém-nascida: "Apaixonada por uma princesa chamada Bella. Nós te amamos", escreveu ela na legenda da foto, usando as hashtags #benção e #tiaavó.

Os seguidores da loira se derreteram pela pequena. "Uma boneca", comentou uma fã. "Uma princesa mesmo", elogiou outra. "Ela é parecida com você", observou um usuário das redes.

Recentemente, Angélica embarcou com o marido, Luciano Huck, para a Califórnia, que está passando por um onda de incêndios e causando grandes danos às casas dos moradores da região, incluindo alguns famosos. 

Nas redes, Luciano resolveu fazer um pequeno desabafo com sua esposa, tentando contornar a situação trágica com um pouco de humor. "Tão bom vir pra Califórnia nessa época do ano, né, amor? É bom que não tem muita fumaça de fuligem de incêndio! Ar puro! Califórnia está incrível!", disse o apresentador, que logo foi respondido pela esposa. "Tão gostoso! Relaxante! Você sai para caminhar, para correr no ar puro", disse ela.

Veja: