Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / música

Andressa Suita tranquiliza fãs sobre estado de saúde do filho recém-nascido e agradece Gusttavo Lima

A modelo explicou a razão de ainda não mostrar tanto o filho e como anda a rotina pós-parto

CARAS Digital Publicado em 01/08/2018, às 11h31 - Atualizado às 11h52

Gusttavo Lima, Andressa Suita e Samuel - Unique Fotos by Karitha/ Instagram
Gusttavo Lima, Andressa Suita e Samuel - Unique Fotos by Karitha/ Instagram

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, deu à luz Samuel há uma semana, e resolveu tirar um tempo para conversar com seus milhões de seguidores no Instagram.

Pela ferramenta Stories, a loira resolveu tranquilizar os fãs, que começaram a pedir fotos do bebê e questionar se estava tudo bem com ele. “Está tudo bem com o Samuel. A gente ainda não postou foto dele porque estamos esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho, porque ele nasceu de 37 semanas e 3 dias, mas é muito saudável e muito esperto”, disse.

Ela ainda falou da rotina de ser mãe de dois bebês. “Não é fácil, a diferença deles foi de um ano e 24 dias. Eu estou uma mãe muito cansada, mas muito feliz. E graças a Deus tenho a minha mãe que me ajuda muito.”

Andressa entregou, ainda, que só conseguiu o tempo para conversar com os fãs porque Gusttavo encontrou um espaço em sua agenda de shows para passar o dia em casa. “Neste momento que eu tirei para falar, o Samuel dorme e Gabriel está com o pai. É uma bênção quando esse pai está em casa, gente. Eu nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Então o Samuel deve ser apaixonado por mim se Deus quiser, porque o Gabriel eu perdi para o pai”, brincou ela.

Assista a declaração feita pela mamãe de Gabriel e Samuel.