Andressa Suita revela marcas no corpo 35 dias após parto e faz desbafo: ''Eu tinha vergonha''

A modelo deixou sua insegurança de lado para falar com os fãs

CARAS Digital Publicado terça 28 agosto, 2018

A modelo deixou sua insegurança de lado para falar com os fãs
Andressa Suita - Reprodução Instagram

Andressa Suita ainda está se adaptando a chegada de seu segundo filho, Samuel, fruto de seu casamento com Gusttavo Lima, e decidiu mostrar as marcas deixadas pelo parto em seu corpo.

A modelo resolveu abrir o coração e fez um post revelador falando de sua relação com a imagem, com pouco mais de um mês após o nascimento do pequeno. “O retorno nunca é fácil, mas aos poucos começo a voltar minha rotina de treinos. Hoje vai ser o primeiro dia após o nascimento do Samuel. Se passaram 35 dias, e estava longe dos treinos e da dieta. Mas é preciso voltar”, escreveu.

O texto inspirador feito por Andressa emocionou alguns seguidores, mas o que realmente chamou a atenção, foi a imagem que ela escolheu para ilustrar a publicação."Sem treino, sem dieta, 35 dias após dar à luz, tá melhor que eu, que tô ralando até umas horas na academia", disse uma fã, "Quero dicas para ter uma barriga assim depois de um parto", brincou uma seguidora. 

Em seu Stories do Instagram, a loira apareceu usando uma roupa extremamente justa, típica de academia, deixando parte da barriga e pernas de fora em frente ao espelho e mandou um recado para as fãs após a repercussão do post. "Antes eu tinha um pouco de vergonha de mostrar essa maternidade real, sabe?  O pós parto! Mas eu estou aqui mostrando para incentivar todas as mulheres a terem parto normal e amamentar. Eu não fiz dieta e não estou treinando!", revelou  

 

Andressa Suita / foto: Reprodução Instagram
Andressa Suita / foto: Reprodução Instagram
Andressa Suita / foto: Reprodução Instagram
Andressa Suita / foto: Reprodução Instagram

Último acesso: 27 Nov 2021 - 09:14:54 (306134).

Leia também

TV CARAS