Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / amor

Andressa Suita mostra Gabriel babando no irmãozinho, Samuel, e brincando com Gusttavo Lima

Dia de aventuras para o primogênito da família de Gusttavo e Andressa

CARAS Digital Publicado em 08/08/2018, às 14h18 - Atualizado às 15h06

Andressa Suita e Samuel - reprodução/instagram
Andressa Suita e Samuel - reprodução/instagram

Chegou a hora de curtir o título de irmão mais velho. Gabriel foi flagrado pela mãe, Andressa Suita,ao observar o pequeno Samuel enquanto o recém-nascido dormia. 

Pelo Stories, a modelo mostrou o primogênito encantado com o bebê. "É o neném? Fala com ele, filho", disse a loira ao filmar o momento.

Gabriel surgiu todo sorridente após tentar fazer carinho em Samuel pela parte transparente do berço. Poucos segundo depois, o mais velho saiu engatinhando pela casa até o encontro do pai, Gusttavo Lima.

Vivendo uma agenda apertada de shows, o sertanejo curtiu o tempo livre tirando uma soneca. Ou ao menos tentanto, já que a energia de Gabriel estava a todo vapor e ele tratou de subir em cima do papai para brincar. 

A CHEGADA DO SEGUNDO HERDEIRO

Andressa Suita arrancou lágrimas dos fãs, amigos e seguidores ao compartilhar momentos da chegada do pequeno Samuel, que aconteceu na terça-feira, 24 de julho, no início da tarde.

A modelo e Gusttavo Lima estão encantados com o novo bebê e não hesitaram ao compartilhar as conquistas com os fãs. 

Pelas redes sociais, a loira deu detalhes de como foi toda a preparação para que o pequeno chegasse ao mundo de forma natural, e com muita saúde. O momento foi todo registrado por Unique Fotos by Karitha, conhecida de longa data do casal.

"Samuel chegou dia 24/07, às 13:45. Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, Graças a Deus. Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos."