Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Que amor!

Andressa Suita encanta internautas com herdeiro soltando a voz com música infantil

Garotinho mostrou que seguirá a veia artística de seu pai, o astro Gusttavo Lima

CARAS Digital Publicado em 26/05/2019, às 18h52 - Atualizado às 18h55

Loira mostrou que ficou encantada com a atitude do garotinho - Reprodução/Instagram
Loira mostrou que ficou encantada com a atitude do garotinho - Reprodução/Instagram

Durante a tarde deste domingo, 26, Andressa Suita encantou os internautas com um momento íntimo entre ela e seu herdeiro mais novo, Gabriela de um ano e 10 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima.

Abraçada e trocando caricias com o garotinho, a mamãe coruja mostrou o quanto ele admira a profissão do pai, inclusive, está seguindo os mesmos caminhos da veia artística. Soltando a voz, o pequeno encantou a todos ao mostrar o quanto gosta de cantar.

Sem economizar sorrisos, Gabriel entoou a canção infantil Brilha Brilha Estrelinha. Andressa filmou tudo e não escondeu a emoção do instante que estaria vivenciando. Vira e mexe, ela usa das redes sociais para mostrar o quanto é uma mãe presente na vida dos herdeiros e da família.

Esta não é a primeira vez que o irmãozinho de Samuel mostra que tem um certo interesse pela música. Recentemente, ele foi uma das atrações surpresa de um dos shows do astro sertanejo. Durante a apresentação, o pequeno subiu ao palco e interagiu com a platéia ao cantar alguns sucessos do pai.

Além de encantar a todos, ela chegou a dar algumas dicas para a mulherada. No decorrer das filmagens comentou sobre os benefícios do sutiã cirúrgico. Após o nascimento de Samuel, em julho de 2018, ela tem tomado maiores cuidados com o silicone que tem nos seios.

"Troquei minha próteses tem quase duas semanas. Estou de repouso, apesar de não parecer porque sou muito agitada. Está tudo bem, mas não estou pegando os meninos no colo e fazendo esforço", contou ela.