Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Andressa Suita divide opiniões sobre cirurgia do filho recém-nascido, Samuel: ''Me doeu o coração''

Alguns fãs da modelo ficaram incomodados com o procedimento

CARAS Digital Publicado em 04/08/2018, às 11h40 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Samuel - reprodução/instagram
Andressa Suita e Samuel - reprodução/instagram

Andressa Suita está encantando os internautas com seus depoimentos e posts falando sobre a rotina de cuidados que está tomando agora que precisa dividir seu tempo entre os dois filhos, Gabriel e Samuel, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima

A modelo usou seu perfil do Instagram para publicar uma imagem na qual aparece sentada no chão com seu recém-nascido no colo usando uma regata preta e protetores absorventes nos mamilos para evitar o vazamento do leite materno.

Em um post anterior, Andressa revelou que precisou realizar um pequeno procedimento cirúrgico em seus filhos assim que eles nasceram, para cortar o freio da língua e melhorar a qualidade da amamentação dos pequenos. 

Alguns seguidores não entenderam muito bem a real necessidade da operação e resolveram questioná-la nos comentários da nova publicação. "Fiquei com dó de cortar a língua dos bebês, não entendi porque precisa isso para amamentar. Me doeu o coração, Andressa", disse uma fã, "O meu tem a língua presa até a ponta, mas nunca teve dificuldade para amamentar e nem falar. Os médicos disseram que não tinha necessidade e realmente não teve. Hoje ele tem 5 anos e fala tudo certinho, nunca atrapalhou em nada", comentou outra seguidora que logo foi respondida por uma internauta dizendo: ''O procedimento é indolor e faz o bebê amamentar melhor"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!