bebe mãe babona

Ana Paula Siebert se derrete pela filha com textão na web: ''Abriu a porta do amor infinito''

A modelo usou suas redes sociais para se declarar para a primogênita

CARAS Digital Publicado quinta 21 maio, 2020

A modelo usou suas redes sociais para se declarar para a primogênita
Ana Paula Siebert se derrete pela filha com textão na web - Instagram


Alerta de mãe coruja! A modelo Ana Paula Siebert aproveitou esta quinta-feira, 21, para se declarar para a filha Vicky em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a loira surge com a pequena em seu colo enquanto olha apaixonada para a primogênita.

"Você chegou para me transformar na minha na minha melhor versão, como mãe, como pessoa! Vc já chegou me ensinando que não temos o controle de tudo, mas que o nosso controle sobre as situações faz tudo ser diferente! Me ensinou que amar pode ter tantas dimensões e aí me abriu a porta do amor infinito, sem fim e incondicional, pq independente do que aconteça eu estarei sempre te olhando e te amando.  Nada faria eu deixar de te amar e de te proteger! Nada... Você é meu coração batendo fora de mim e eu estarei sempre aqui, em qualquer situação..", se declarou na legenda.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para o clique das duas. "Lindas", comentou uma seguidora. "Princesas", disse outra. "Fofura demais", completou uma internauta.

A primeira filha da modelo com o apresentador Roberto Justus nasceu no último domingo, 17, na maternidade, Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 May 2020 - 01:33:55 (352448).