bebe Túnel do tempo

Ana Paula Siebert publica foto de Vicky na janela de um avião e faz reflexão emocionante

Ana Paula Siebert relembra a primeira vez que viajou de avião e fala sobre o começo de sua carreira

CARAS Digital Publicado quarta 14 abril, 2021

Ana Paula Siebert relembra a primeira vez que viajou de avião e fala sobre o começo de sua carreira
Ana Paula Siebert recorda a primeira vez que viajou de avião - Instagram/ Higor Blanco

Nesta quarta-feira, 14, Ana Paula Siebert emocionou muito os internautas.

A esposa de Roberto Justus decidiu relembrar a primeira vez que viajou de avião e o começo de sua carreira.

No Instagram, ela publicou uma foto de sua filha, Vicky, de quase 1 aninho, em uma janela de avião.

“Ontem durante o voo fiquei lembrando de quando eu era criança, meu sonho era viajar de avião, mas meus pais tinham que escolher, eu não podia ter uma vida confortável e ainda viajar de avião. Realizei meu sonho já adulta, com 18 anos, quando fui morar na Coreia do Sul, eu era modelo!”, começou dizendo a loira na legenda.

“Me lembro como se fosse hoje, minha mão tremia, meu primeiro voo, sozinha, para o outro lado do mundo... Embarquei para Paris, 11 horas de voo, e de lá mais um trecho de 11 horas, mas, meu voo atrasou e perdi minha conexão, fiquei esperando 12 horas no aeroporto para embarcar no próximo voo. Quase dois dias depois cheguei em Seul, mas minha mala não, lá estava eu, sozinha, na neve, sem roupa”, prosseguiu, rindo.

“Levei duas malas, uma de comida, sim, minha mãe encheu uma mala de 32 kg de comida enlatada... A de roupas não chegou! Pelo menos a comida veio realmente, nem tudo é como nos sonhos da Disney né?! A mala chegou uma semana depois! Foram 3 meses de muito trabalho, eu chegava a dormir apenas 1 hora por noite, pois fui contratada para trabalhar em um canal de televisão, começava lá as 5:00 da manhã, final do dia acabava, mas eu sempre tinha ensaios e campanhas…”, continuou.

Ana Paula não parou por aí: “Consegui juntar dinheiro para comprar um carro, que também era um desejo meu! Mas na hora de receber meus pagamentos a agência de modelos que eu trabalhei faliu e disse que não teria como me pagar... Fiquei mais 1 mês por lá trabalhando e fazendo de tudo para receber, consegui! Depois de lá, nunca mais parei, meus sonhos sempre me motivaram muito e eu sempre olhei para tudo que eu desejava com muita vontade! Hoje sou mais realizada na minha vida, do que aquela menina de 18 anos sonhava! O caminho não foi simples, muitos apontam o dedo, julgam, mas não conhecem a nossa história”.

“Esse foi um capítulo, naqueles 4 meses minha mente abriu, eu conheci o mundo pelas nuvens, foi ali que eu soube que eu lutaria sempre em busca dos meus sonhos... Depois vieram dezenas de capítulos importantes que ninguém conhece... Mas se vocês quiserem conto aos poucos... Assistir minha filhinha tão pequena olhando pela janela me trouxe um filme na cabeça... A sensação é tão boa que parece que era eu realizando meu sonho de infância!”, concluiu a gata.

Veja a foto:

 

Último acesso: 18 Jun 2021 - 06:33:09 (385573).

Leia também

TV CARAS