Ana Paula Siebert lamenta saudade após viajar sem a filha: ''Como é difícil…''

Ana Paula Siebert desabafou sobre a dificuldade de deixar a filha em casa para trabalhar

CARAS Digital Publicado terça 6 julho, 2021

Ana Paula Siebert desabafou sobre a dificuldade de deixar a filha em casa para trabalhar
Ana Paula Siebert lamenta saudade após viajar sem a filha - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 6, Ana Paula Siebert (33) decidiu usar suas redes para fazer um longo desabafo sobre a maternidade. 

A artista publicou um clique onde ela aparece em um avião, pronta para uma viagem a trabalho, mas sem a filha, Vicky (1), sua companheira de todas as horas. 

Na legenda, a mamãe babona lamentou a saudade da herdeira: "Decolando para um sonho! Lá vou eu Fazenda Primavera! Deixei minha Vicky em casa para trabalhar, sai com o coração partido, chorei, como é difícil… mas quando volto, chego sempre diferente, uma mulher mais forte e completa. Cheia de histórias que um dia vou compartilhar para a minha filha…"

"Cheia da certeza de que nada é mais gratificante do que fazer o que amamos, com excelência e vontade de ir sempre além… voltarei forte, feliz, pois me sinto cada dia mais madura para passa tudo isso pra ela… quero que ela seja uma mulher focada e determinada. Uma guerreira diante das adversidades e grata diante das bençãos que a vida lhe dará!Sim, fico reflexiva quando meu coração sente saudades! Mamães me entenderão!", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Você é sensacional!", disse um. "Realidade das mães que amam suas crias", escreveu outro. "Falou tudo!", falou um terceiro. 

Confira o desabafo de Ana Paula Siebert: 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 17:32:17 (393868).

Leia também

TV CARAS