Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Hickmann mostra os últimos preparativos para a chegada do filho

A apresentadora da Record mostrou na manhã desta quinta-feira, 13, a mala que levará para a maternidade

CARAS Digital Publicado em 13/02/2014, às 08h26 - Atualizado em 30/08/2019, às 10h14

Ana Hickmann mostra os últimos preparativos para a chegada do filho - Caio Guimarães
Ana Hickmann mostra os últimos preparativos para a chegada do filho - Caio Guimarães

Ana Hickmann compartilhou com seus fãs na manhã desta quinta-feira, 13, a emoção com a chegada do primeiro filho, Alexandre.

A apresentadora da Record mostrou detalhes da mala que levará para a maternidade e se disse muito ansiosa nesta reta final da gestação. Ela deverá dar à luz entre o final de fevereiro e começo de março.

"Colocando os últimos itens na minha mala. Agora é só esperar o Alexandre bater na porta. Cada dia que passa a emoção dentro do meu coração cresce. Todos os dia entro no quarto dele e fico imaginando como será os nossos primeiros minutos juntos", disse Ana em sua página no Facebook.

+ Ana Hickmann dá dicas para fazer a mala da maternidade

Para a mamãe, Ana indica que monte a mala com três camisolas, três sutiãs próprios para a amamentação, um chinelo confortável e uma nécessaire básica, que deverá ter escova de dentes, creme dental, shampoo, escova de cabelo, maquiagem e creme contra as estrias.

Já a mala do bebê tem um pouco mais de detalhes. “O tempo de permanência namaternidade é em média de três dias. Então calcule três trocas de roupas pro bebê a cada dia, no total serão 9 roupinhas”, declarou ela. A bolsa da criança ainda terá toalha de banho, lencinhos e fraldas. “Uma coisa que estava vendo nas pesquisas sobre mala de maternidade é que eles pedem também para colocar um par de luvas feitas de algodão, sem dedinho, porque o bebê pode arranhar o rosto. Um par de meias, por causa do frio, e uma touquinha de algodão. E o creme contra assaduras”, declarou.