Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na maternidade, irmã de Ana Hickmann mostra foto com o filho da apresentadora

Alexandre, primeiro filho de Ana Hickmann, já conheceu todas as tias por parte da mãe e do pai

CARAS Digital Publicado em 08/03/2014, às 13h03 - Atualizado em 15/05/2019, às 11h03

Ana Hickmann mostra os últimos preparativos para a chegada do filho - Caio Guimarães
Ana Hickmann mostra os últimos preparativos para a chegada do filho - Caio Guimarães

A maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo, está movimentada. A mamãe Ana Hickmann não para de receber visitas. Depois das tias Isabel Hickmann, irmã da apresentadora, e Giovana Oliveira, mulher do irmão de Alexandre Correa, terem ido conhecer o primeiro herdeiro da loira, chegou a vez de Fernanda Hickmann ir conhecer o sobrinho. 

Fernanda levou seu filho, Vitor, à maternidade. Os dois posaram para fotos com o pequeno Alexandre no colo, sem mostrar o rostinho dele. 

Ana Hickmann deu à luz Alexandre nesta sexta-feira, 7, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. O bebê é fruto do casamento de 16 anos com o empresário Alexandre Correa. Mamãe e filho passam bem após a cesariana. Ana entrou na sala de parto às 16hs e o bebê nasceu às 21h58 com 3 quilos e medindo 49 centímetros.

Giovanna Oliveira foi nessa sexta visitar o sobrinho e publicou uma foto do enfeite da porta do quarto de Ana na maternidade. 

Isabel também foi antes conhecer Alexandre e mostrou um dos mimos que Ana preparou para a chegada do filho.