Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Ana Hickmann não terá substituta na Vai Vai

Madrinha da Vai Vai, Ana Hickmann estará na reta final da gravidez durante o carnaval, mas a escola de samba descarta uma substituta para a apresentadora

CARAS Online Publicado em 21/08/2013, às 13h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Hickmann - Francisco Cepeda e Edu Moraes/Record
Ana Hickmann - Francisco Cepeda e Edu Moraes/Record

Ana Hickmann dará à luz  seu primeiro filho, Alexandre,  nos primeiros dias de março. Com isso, a apresentadora estará na reta final da gravidez durante o carnaval 2014 - realizado de 28 de fevereiro a quatro de março. Mas ela não terá seu lugar ocupado por outra estrela no desfile da Vai Vai em São Paulo.

+ Bebê de Ana Hickmann é menino e vai se chamar Alexandre

"Ainda não descartamos a hipótese de tê-la conosco. De toda forma, a Ana é insubstituível na Vai Vai, ela é madrinha da escola inteira", disse a assessora da agremiação, Aurora Seles, à CARAS Online"Mesmo que ela não possa desfilar faremos toda menção para ela nos nossos ensaios. A Ana é a cara da nossa escola".

Segundo a assessoria da apresentadora, a previsão é que o bebê nasça na primeira quinzena de março. Por enquanto, Ana, que está na 10ª semana de gestação, está curtindo a novidade e ainda não pensou nos dias de folia.

+ Grávida, Ana Hickmann usa capinha de celular com o tema de maternidade

O bebê é fruto do casamento de Ana com o empresário Alexandre Correa.

+ Ana Hickmann mostra presentes para o primeiro filho, Alexandre