Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Hickmann deixa o hospital com Alexandre e diz: "A felicidade não cabe dentro de mim"

A apresentadora da Record seguirá em repouso em sua casa ao lado da família e só deverá voltar ao ar dentro de alguns meses

CARAS Digital Publicado em 11/03/2014, às 09h48 - Atualizado em 12/07/2019, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hoje começa a melhor semana da minha vida", diz Ana Hickmann após a maternidade - Instagram/Reprodução
"Hoje começa a melhor semana da minha vida", diz Ana Hickmann após a maternidade - Instagram/Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann deixou o hospital ao lado do herdeiro, Alexandre Jr., e do marido, Alexandre Correa, nesta terça-feira, 11.

+ "Hoje começa a melhor semana da minha vida", diz mamãe Ana Hickmann

A nova mamãe agradeceu a equipe do hospital e disse que "a felicidade não cabe dentro de mim". "Bom dia! Hoje estamos deixando o quarto onde nossa nova história começou. A felicidade não cabe dentro de mim. Família urso completa! Muito obrigada a todos os médicos, enfermeiras, técnicas, nutricionista, assistentes, a toda a equipe do hospital pelo carinho, cuidado e zelo comigo e com meu filho", disse Ana em sua conta no Instagram.

Alexandre, o primeiro filho da apresentadora da Record, nasceu na última sexta-feira, 7, na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo. Ana entrou na sala de parto às 16h e o bebê nasceu às 21h58 pesando 3 quilos e medindo 49 centímetros.

Na maternidade, Ana recebeu a visita da amigaTiciane Pinheiro no domingo, 9, que disse estar apaixonada pelo bebê. "Coisa mais linda da tia. Bem Vindo a Vida, Alê Jr! Estou apaixonada por vc. Parabéns a mamãe mais feliz", escreveu ela.