Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amber Tamblyn anuncia o nascimento de sua primeira filha

Amber Tamblyn mostra vídeo nas redes sociais para contar sobre o nascimento da filha

CARAS Digital Publicado em 21/02/2017, às 17h00 - Atualizado às 17h13

Amber Tamblyn - Getty Images
Amber Tamblyn - Getty Images

A atriz Amber Tamblyn, que fez sucesso no filme Quatro Garotas e um Jeans Viajante, já é mamãe! A artista anunciou o nascimento de sua primeira filha ao postar uma mensagem nas redes sociais. O bebê é fruto de seu relacionamento com o ator David Cross.

"David e eu estamos orgulhosos em anunciar o nascimento de nossa filha. #OFuturoÉFeminino", disse ela ao publicar um vídeo mostrando o pé da herdeira no Instagram.

A gestação foi revelada durante um depoimento de Amber defendendo o fim da violência contra a mulher. Ela destacou que o tema tem sido presente em seus pensamentos desde que descobriu o sexo de seu bebê, já que colocará uma menina no mundo e não quer que ela sofra por ser mulher.

“A maternidade tem estado fortemente em minha mente porque eu vou ser mãe em breve. Estou grávida, com uma filha a caminho. Eu penso constantemente sobre o mundo em que vou recebê-la. (...) [Tenho pensado sobre] o que significa ser uma mãe, o que significa ter um filho, o que tomar as decisões como uma mãe e ter conversas como tal. Eu sou muito sortuda de estar rodeada por mães fortes, minha própria mãe e dos meus melhores amigos – aquelas que estão levando mulheres jovens a aceitarem a si mesmas e aquelas que fazem os jovens aceitarem as mulheres”, disse ela.