bebe Fofura!

Amaury Nunes se emociona ao relembrar primeiro encontro com Enrico Bacchi: ''Minha vida mudou''

Amaury Nunes recorda primeira foto com Enrico, quando ele ainda era recém-nascido

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Amaury Nunes recorda primeira foto com Enrico, quando ele ainda era recém-nascido
Karina Bacchi, Amury Nunes e Enrico - Reprodução/Instagram

Amaury Nunes aproveitou esta quinta-feira, 29, para relembrar um momento muito especial em sua vida.

Em seu Instagram, o marido de Karina Bacchi compartilhou uma foto ao lado de Enrico, filho de 2 anos de sua esposa, e recordou a primeira vez em que eles se encontraram.

No clique fofíssimo, o pequeno aparece ainda bebê, com poucos meses, no colo do até então namorado da mamãe. O empresário aproveitou a ocasião para se declarar ao afilhado.

"#tbt da primeira foto que eu tirei com o Enrico, exatamente 2 anos atrás! Desde então a minha vida mudou completamente, e hoje eu só tenho a agradecer", escreveu na legenda.

Vale lembrar que Enrico é fruto de uma produção independente de Karina. A bela realizou uma fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos, e a atriz pôde contar com o apoio dos pais desde a escolha do doador. Em recente entrevista, ela deu detalhes sobre como foi todo o processo de se tornar mamãe.

Karina conheceu Amaury apenas 20 dias depois do herdeiro ter nascido. O ex-jogador de futebol sempre ajudou Bacchi em tudo e se considera o paizão do menino. Além disso, o casalzão, que oficializou a união no final do ano passado, tem a intenção de aumentar a família e dar um irmãozinho a Enrico.

Último acesso: 02 Aug 2021 - 14:59:59 (327356).

Leia também

TV CARAS