Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Amanda Françozo explode o fofurômetro com fotos inéditas do parto e fala sobre o nascimento da filha

Amanda Françozo se derrete ao exibir fotos fofíssima do nascimento de sua primeira filha

CARAS Digital Publicado em 15/08/2019, às 13h17 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Amanda Françozo, Gregor Ferreira e Vitória - Reprodução/Instagram
Amanda Françozo, Gregor Ferreira e Vitória - Reprodução/Instagram

Amanda Françozo deu à luz sua primeira filha com Gregor Ferreira na tarde da última quarta-feira, 14.

A pequena, que se chama Vitória, veioao mundo às 14h08, com 3.680Kg e 52cm, na maternidade Pro Matre em São Paulo.

Em seu Instagram, a mais nova mamãe compartilhou nesta quinta-feira, 15, algumas fotos inéditas do parto da bebê e falou sobre o nascimento da primeira filha.

"Sabe quando você acha que ja viveu tudo...e vem a vida e te apaixona como nunca você imaginou? Sim, eu me arrumo pra tudo, como seria diferente pra conhecer o amor da minha vida?! Bem-vinda minha filha, chegou perfeitinha e muito saudável no dia 14/08 exatamente as 14:08h, com 3,680 kilos e 52 cm. Todo mundo encantado com essa belezinha! Que presente meu Deus! Gratidão", escreveu na legenda.

Na noite de ontem, o maridão da apresentadora já havia publicado a primeira foto mostrando o rostinho da herdeira. "Você chegou...Nossa princesa, nossa VITÓRIA!", escreveu na legenda da foto em que aparece só a pequena com uma ropinha vermelha e um lacinho branco.

Amanda usou sua rede social para contar que estava à caminho da maternidade. Além de fazer uma série de stories do quartinho, ela também posou para algumas fotos com Gregor em seus últimos momentos com o barrigão.