bebe Gestação

Adriane Galisteu desabafa sobre segundo filho: ''Tratamento''

Aos 46 anos, atriz revelou estar fazendo um tratamento para engravidar

CARAS Digital Publicado segunda 22 abril, 2019

Aos 46 anos, atriz revelou estar fazendo um tratamento para engravidar
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu participiu do programa Encontro, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, 22, e revelou que está fazendo um tratamento para engravidar do seu segundo filho.

Aos 46 anos, a atriz é mãe de Vittorio, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Iodice.

"Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: 'Eu não preciso fazer'. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom", disse.

Em outro momento, a apresentadora garantiu que está tudo bem com os exames do eleito. "A gente tem que fazer o tratamento juntos. Mas deixa eu avisar que está tudo bem com ele. Os exames dele estão ótimos. Eu que estou correndo atrás do meu", ressaltou.

A morena também relembou o início da carreira, aos 9 anos de idade. "Comecei com nove anos. Eu queria estar na televisão. O que eu iria fazer, eu não sabia, mas sabia que queria estar na TV", concluiu.

Último acesso: 10 Apr 2021 - 05:35:56 (318022).

Leia também

TV CARAS