bebe

Adriana Sant’Anna festeja o primeiro mês da filha, Linda

Adriana Sant'Anna faz declaração de amor para falar sobre o primeiro mêsversário da filha caçula

CARAS Digital Publicado segunda 12 fevereiro, 2018

Adriana Sant'Anna faz declaração de amor para falar sobre o primeiro mêsversário da filha caçula
Adriana Sant'Anna e Rodrigão com Linda e Rodrigo - Instagram/Reprodução

A ex-BBB Adriana Sant’Anna usou as redes sociais para festejar o primeiro mês de vida da filha, Linda, fruto do casamento com o ex-brother Rodrigão. Em sua mensagem, a mamãe coruja falou sobre a alegria do nascimento da menina, do amor que o primogênito sente pela caçula e de seu amor pelos filhos.

"Filhinha da mamãe, nesse momento estou c vc em meus braços e escrevendo essa pequena homenagem pelo seu 1 MÊS DE VIDA!! Sim! Hoje ( 12/02) faz 1 mês que você chegou para completar a nossa família e se tornar o primeiro grande amor na vida do seu irmão! Tenho certeza que qd você estiver maiorzinha, irá chorar assim com a mamãe e o papai, ao ver tanto amor que ele demonstra a cada toque em vc. A mamãe confessa que nunca viu um amor de irmão igual! Sonhávamos com vc dia e noite! Queriamos você noite e dia .. e você chegou.. Linda como seu nome,doce,perfeita e abençoada. Hoje a mamãe só agradece a papai do céu pela sua vida e também pela vida do seu irmão pq desde q vc chegou, eu nao consigo falar somente de um, ou de outro. Eu nao consigo beijar so um, ou outro.. Vcs se tornaram únicos para a mamãe e para o papai. Vcs sao os maiores e únicos amores da nossa vida! Te amaremos por toda a nossa eternidade! Vcs são tudo em nossas vidas!", disse ela. 

 

Filhinha da mamãe, nesse momento estou c vc em meus braços e escrevendo essa pequena homenagem pelo seu 1 MÊS DE VIDA!! Sim! Hoje ( 12/02) faz 1 mês que você chegou para completar a nossa família e se tornar o primeiro grande amor na vida do seu irmão! Tenho certeza que qd você estiver maiorzinha, irá chorar assim com a mamãe e o papai, ao ver tanto amor que ele demonstra a cada toque em vc. A mamãe confessa que nunca viu um amor de irmão igual! Sonhávamos com vc dia e noite! Queriamos você noite e dia .. e você chegou.. Linda como seu nome,doce,perfeita e abençoada. Hoje a mamãe só agradece a papai do céu pela sua vida e também pela vida do seu irmão pq desde q vc chegou, eu nao consigo falar somente de um, ou de outro. Eu nao consigo beijar so um, ou outro.. Vcs se tornaram únicos para a mamãe e para o papai. Vcs sao os maiores e únicos amores da nossa vida! Te amaremos por toda a nossa eternidade! Vcs são tudo em nossas vidas! #LindaFez1mês #RodrigoeLinda

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em

Último acesso: 11 Aug 2020 - 18:56:30 (298113).