Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Sant'Anna fala sobre as mudanças com a maternidade: "Estou vivendo um sentimento tão diferente"

A modelo agradeceu a Deus pelo "melhor marido e filho que poderia ter"

CARAS Digital Publicado em 18/02/2016, às 08h21

Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Instagram/Reprodução
Adriana Sant'Anna e Rodrigão - Instagram/Reprodução

Poucos dias após dar à luz a Rodrigo, Adriana Sant'Anna abriu o coração e falou sobre a emoção de ser mãe.

"Eu estou vivendo um sentimento tão diferente que por mais que os dias passem eu não consigo encontrar algo que descreva, que ao menos repasse através do celular para vocês. Sempre li que a maternidade é algo sublime, que só quem é mãe sabe descrever. Mas hoje posso dizer com toda certeza que vai muito além. Nem eu como mãe consigo", disse a modelo em sua conta no Instagram.

A mulher do cantor sertanejo Rodrigão disse que não quer perder um segundo na criação do filho. "Agora cai a ficha do que minha mãe passou por mim, do que a mãe de Rodrigo pai passou por ele. É um sentimento tão maravilhoso que às vezes dá medo que ele passe. Eu juro para vocês que não consigo fazer mais nada além de dedicar meu tempo para ele. Não quero perder um segundo, não quero deixar nada passar e por isso a minha ausência. Mas é claro que estou vivendo uma fase de adaptação e logo tudo voltará ao normal. Por isso peço apenas paciência, pois nada como um dia após o outro. Logo estarei ativa aqui como antes", explicou.

Adriana também publicou uma imagem de pura emoção durante o parto realizado no sábado, 13. "Quanto a essa foto, eu só posso dizer: Obrigada, Senhor Deus. Obrigada por nunca nos abandonar e por me dar o melhor marido e filho que poderia ter. Nossa vida é baseada no Senhor! Beijos", completou.

Eu estou vivendo um sentimento tão diferente que por mais q os dias passem.. eu nao consigo encontrar algo q descreva.. q ao menos repasse atraves do celular p vcs .. Sempre li que a maternidade é algo sublime.. que só qm é mãe sabe descrever,mas hoje posso dizer c td crtza q vai mt alem.. nem eu como mãe consigo. Agora cai a ficha do q minha mãe passou por mim.. do q a mae de Rodrigo pai,passou por ele. Eh um sentimento tao maravilhoso que as vzs da medo que ele passe. Eu juro p vcs q nao consigo fazer mais nada alem de dedicar meu tempo p ele.. Nao quero perder um segundo..nao quero deixar nada passar e por isso a minha ausencia.. Mas eh claro q estou vivendo uma fase de adaptacao e logo tudo voltara ao normal.Por isso peço apenas paciencia,pois nada como um dia apos o outro. Logo estarei ativa aqui como antes.?? Quanto a essa foto, eu só posso dizer OBRIGADA SENHOR DEUS! OBRIGADA POR NUNCA NOS ABANDONAR E POR ME DAR O MELHOR MARIDO E FILHO QUE PODERIA TER! ? Nossa vida é baseada no Senhor! ????????beijos

Uma foto publicada por @santanaadriana em