Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Sant’Anna fala sobre a alegria da primeira gravidez

A apresentadora espera seu primeiro bebê com o marido, Rodrigão

CARAS Digital Publicado em 22/07/2015, às 08h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriana Sant’Anna e Rodrigão - Instagram/Reprodução
Adriana Sant’Anna e Rodrigão - Instagram/Reprodução

Grávida de seu primeiro filho, Adriana Sant’Anna usou as redes sociais para falar sobre a alegria da gestação. Ela publicou uma foto na qual o marido, Rodrigão, aparece beijando sua barriga, e refletiu sobre a mistura de emoções que está sentindo.

"A felicidade da primeira gravidez. Num misto de ansiedade boa, de muita expectativa e um pouco de medo, seguro o ventre e nele sinto, pela primeira vez, a mágica da vida, do mundo, da criação. Num momento que é só meu e seu, você que ainda se aninha em mim, que ainda respira e se alimenta através de mim. Meu corpo se transforma com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança. Planejar, esperar, imaginar como será, nada se compara com a sensação de saber e sentir a leve pulsação do coraçãozinho do meu primeiro bebê dentro de mim", escreveu Adriana.

"Estar grávida é… Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto. Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí. Ser pega imaginando por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar. Torcer, e muito, para que ele venha perfeito. Nunca mais dizer ‘ai, se fosse meu filho!’ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um Shopping Center. Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. Ter sono, MUUUITO sono", contou.

Ela falou ainda sobre as mudanças de humor no início da gestação. "Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo! Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. Ler muito sobre gravidez. Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. Torcer para ficar barriguda. Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi. Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria".

Adriana e Rodrigão se conheceram no Big Brother Brasil 11, em 2011, e começaram a namorar. Eles são casados e moram no Rio de Janeiro.

A felicidade da primeira gravidez Num misto de ansiedade boa, de muita expectativa e um pouco de medo, seguro o ventre e nele sinto, pela primeira vez, a mágica da vida, do mundo, da criação. Num momento que é só meu e seu, você que ainda se aninha em mim, que ainda respira e se alimenta através de mim. Meu corpo se transforma com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança. Planejar, esperar, imaginar como será, nada se compara com a sensação de saber e sentir a leve pulsação do coraçãozinho do meu primeiro bebê dentro de mim. Estar grávida é… Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto. Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí. Ser pega imaginando por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar. Torcer, e muito, para que ele venha perfeito. Nunca mais dizer ‘ai, se fosse meu filho!’ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um Shopping Center. Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. Ter sono, MUUUITO sono. Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo! Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. Ler muito sobre gravidez. Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. Torcer para ficar barriguda. Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi. Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria. #AdrianaVaiSerMamae

Uma foto publicada por ?????????? Adriana Sant ' Anna (@santanaadriana) em