À espera do terceiro filho, Sabrina Petraglia fala da nova gestação: ''Tinha risco de outro aborto''

Mãe de Gael e Maya, atriz Sabrina Petraglia fala sobre a terceira gestação após sofrer aborto espontâneo

CARAS Digital Publicado quinta 25 novembro, 2021

Mãe de Gael e Maya, atriz Sabrina Petraglia fala sobre a terceira gestação após sofrer aborto espontâneo
Sabrina Petraglia fala sobre nova gestação após perder bebê - Reprodução/Instagram

Sabrina Petraglia (38) usou suas redes sociais para falar sobre a nova gravidez.

Na terça-feira, 23, a atriz anunciou que está grávida de seu terceiro filho com Ramón Velázquez. Os dois já são pais de Gael, de dois anos e meio, e Maya, que completará um ano em dezembro. 

Sabrina está de 18 semanas e disse que ainda não sabe o sexo do bebê. Em seu feed no Instagram, na noite de quarta-feira, 24, ela publicou um vídeo contando que engravidou após sofrer um aborto espontâneo em julho.

"Aliviada, animada, com frio na barriga e feliz que finalmente contei sobre a minha terceira gestação! Fiz nesse vídeo um resumão dos meus últimos meses, mas, aos poucos, quero falar com mais calma de tudo o que me aconteceu. E... olhem só a minha barriga gente! Terceiro filho, entrando no quinto mês, e ela já está ENORME!", escreveu na legenda da postagem.

"Quando a Maya fez 4 meses, eu engravidei. E depois de 7 semanas, quase dois meses, eu perdi o bebê. Eu fiquei super triste, foi super difícil...", confessou ela no começo do registro.

Nos Stories de sua rede social, ela conversou com os seguidores. "Até que enfim! Estou muito feliz aqui que contei pra vocês da minha terceira gestação! Foram meses difíceis, porque eu perdi um bebê antes, depois tinha risco de outro aborto, então guardei esse segredo, passei muito mal, enjoei muito".

"Enfim, fiquei um pouco fora das redes, guardei esse segredinho pra mim, até pra família demorei a contar. Estou muito animada, estou feliz, estou com medo [risos], estou com um misto de emoções", disse ainda.

Sabrina também aproveitou para agradecer o carinho dos fãs, da família e amigos e respondeu perguntas sobre a gestação.  "Podem me perguntar o que quiserem. Feliz e pronta pra responder tudo! Sim! Fiquei bem recolhida esses últimos meses até o risco maior passar", explicou ela, que ainda revelou: "Passei muito mal até o fim dos 3 meses, muito mesmo!".

Confira:

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 18:22:00 (404927).

Leia também

TV CARAS