bebe Desabafo

À espera do segundo filho, Rafa Brites posta 'mensagem desmotivacional' sobre a gravidez

Rafa Brites falou sobre os desafios do começo da gestação e desabafou sobre a maternidade real

CARAS Digital Publicado sexta 23 julho, 2021

Rafa Brites falou sobre os desafios do começo da gestação e desabafou sobre a maternidade real
Rafa Brites posta 'mensagem desmotivacional' sobre gravidez - Reprodução/Instagram

Rafa Brites (34) está à espera do segundo filho com Felipe Andreoli (41) e usou as redes sociais nesta sexta-feira, 23, para falar sobre a maternidade real. 

Em seu perfil no Instagram, a digital influencer postou uma foto sem filtro e dividiu com os fãs as dificuldades que está enfrentando no início da gestação. "Mensagem desmotivacional. To meio sumida aqui porque pra mim começo de gravidez é um horror", começou ela. 

Em seguida Rafa citou alguns incômodos. "Cansaço, sono, peito dolorido, enjoo constante, 80 xixis por dia, e ainda ficar na nóia do papel higiênico vir com sangue (entendedoras entenderão), intestino não funciona, pele cagada, não tem ainda barriga pra curtir, pra te mimarem na rua... etc, etc sem contar que racionalmente tô muito feliz! Muito! Mas a derrota é tamanha que dá uma tristeza ao mesmo tempo, e fico mega pra baixo", acrescentou. 

A artista, que já é mãe de Rocco (4), confessou que agora consegue lidar melhor com os sentimentos. "Enfim, fui pro segundo filho né? Ou seja: passa. Mas afff credo. Agora o que melhorou nessa gravidez é que não me sinto culpada por esses sentimentos e sensações, por isso compartilho aqui na rede. Pra outras mulheres não acharem que isso só acontece com elas. Sextou. Ps: se tiver alguma gravida por perto marca aqui pra ela não sentir que ta sozinha", finalizou a mulher de Andreoli. 

Confira o desabafo de Rafa Brites sobre a gravidez: 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 22:44:49 (395339).

Leia também

TV CARAS