Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / MUITO AMOR!

À espera de sua segunda filha com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne celebra Chá de Bençãos

Aguardando a chegada de Amélia, a atriz realizou uma celebração especial na casa da família em Minas Gerais

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 10h52 - Atualizado às 11h26

Grávida e à espera de sua segunda filha com o ator Bruno Gissoni, Yanna Lavigne faz uma celebração especial - Reprodução/Instagram
Grávida e à espera de sua segunda filha com o ator Bruno Gissoni, Yanna Lavigne faz uma celebração especial - Reprodução/Instagram

Vivendo a 39ª semana de gestação, Yanna Lavigne (32) realizou uma pequena celebração especial para a filha que está chegando,a pequena Amélia.

Grávida pela segunda vez de Bruno Gissoni (35), a atriz compartilhou nesta terça-feira, 4, em sua rede social, alguns momentos do Chá de Bençãos.

Nos cliques, Yanna aparece com uma coroa de flores no cabelo e com a barriga pintada.

Ao lado da primogênita, Madalena(4), Yanna explicou um pouco sobre a celebração - que aconteceu na casa da família na Serra da Mantiqueira.

"Na serra, no do caos, ainda deu tempo de celebrar um Chá de Bençãos. Madalena se pintou e amou! Apesar do nome, o Chá de Bençãos não é um evento religioso", explicou.

"O essencial é que a futura mãe se reúna com outras mulheres de seu círculo familiar e de amizade para se fortalecer e se tranquilizar", escreveu ainda. 

De família baiana, a atriz ainda relembrou o primeiro Chá de Bençãos, quando estava grávida de Madalena, e aproveitou para agradecer a avó Ida, a mãe Lucia e a irmã Adriana.

À espera da segunda filha, Bruno Gissoni compartilha clique com Yanna Lavigne

Recentemente, o papai coruja Bruno Gissoni compartilhou um clique carinhoso com a esposa Yanna Lavigne, no qual os dois aparecem dançando juntos. Pais de Madalena, os artistas aguardam ansiosamente a chegada da segunda herdeira.

Confira alguns momentos do Chá de Bençãos de Yanna Lavigne