Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Maternidade

À espera de Amélia, Yanna Lavigne surge em família e reflete: ''Me enche de orgulho e de medo''

Atriz Yanna Lavigne está na reta final de sua segunda gestação com o ator Bruno Gissoni, com quem já tem Madalena

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 12h31 - Atualizado às 15h22

Atriz Yanna Lavigne faz reflexão sobre chegada da segunda filha - Reprodução/Instagram
Atriz Yanna Lavigne faz reflexão sobre chegada da segunda filha - Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne(31) usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 13, para fazer um desabafo.

A atriz compartilhou um momento de intimidade em família, em que aparece ao lado do marido, Bruno Gissoni (35), e da filha do casal, Madalena (4).

Na reta final de sua segunda gravidez, à espera de uma menina que se chamará Amélia, a artista falou da incerteza e insegurança de dar à vida mais uma criança na situação atual que vivemos.

"Pensar em mais duas vidas de nós dois. Me enche de orgulho e de medo. Me enche de completude e incertezas. Não quanto a nós, quanto ao nosso redor. Colocar alguém nesse mundo é de uma grande falta de responsabilidade ou estaríamos nós colaborando pra nova tropa de linha de frente necessária pra que o mesmo sobreviva? Eu digo NESSE, pois até poderia ser mais fácil em Atlantis, Marte, outra dimensão...", começou escrevendo.

"A cabeça vai longe, a complexidade da vida sempre me pega de surpresa, pra me mostrar que de nada sei, nem conseguirei prever. Um ir e vir infinito cheio de consequências... A vida também é isso, um emaranhado de coisas boas, mas também disparidade de bolhas e realidades. Que apesar da empatia desconheço várias, e sinto muito por isso. Uma constante montanha russa de vitórias, ou do contrário. Uma hora você tá no topo, sabendo que vai descer, mesmo com o frio na barriga já sabe que - apesar de tudo - a sensação da queda é boa. É cíclica, já já você volta mais forte, inteligente e visceral para a próxima subida mais consistente. Desse mix de sensações boas e superações são feitas nossa carne e alma. Até aqui me tornei íntegra, nunca sei se consciente o suficiente para ser exemplo pra uma nova jornada", continuou Yanna Lavigne.

"Na nossa falta, elas ainda estarão aqui. O que fizemos por elas?? Essa pergunta que me guiará... Ao final, espero ter tecido vidas ímpares, confiantes, onde a única ordem é ser feliz. E fazer feliz o seu redor. Condescender o mínimo: valeu muito a pena estar aqui", finalizou a mamãe.

Yanna Lavigne revela que está com sintomas de gripe

Recentemente, Yanna Lavigne revelou que está com sintomas de gripe e que não conseguiu marcar exames para fazer teste contra a covid-19. "Bom dia para quem gripou com Madalena, prestes a parir e não consegue marcar teste de Covid-19 no Rio. As mãos são duas bisnaguinhas. Madalena mandou eu abrir o olho, mas já estão abertos. Rir para não chorar. Se cuidem, meus amores", disse ela.

Confira: