Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Saiba tudo que vai acontecer na final do BBB18

Todos os ex-participantes reunidos em uma festa com shows inesquecíveis, é o que promete o BBB18

CARAS digital Publicado em 19/04/2018, às 19h29 - Atualizado em 05/01/2021, às 14h49

Kaysar, Família Lima e Gleici - reproduçâo/Globo
Kaysar, Família Lima e Gleici - reproduçâo/Globo

Dos 20 participantes que ingressaram na casa em janeiro de 2018, restam apenas quatro. Ayrton, Kaysar, Ana Clara e Gleici formam a final do Big Brother Brasil 18

A final agitada e com uma disputa intensa de favoritos vai ter uma festa digna de uma edição com tantos recordes, e com uma incrível audiência. A entrega do prêmio acontece 88 dias depois do primeiro dia de confinamento, quando o público pôde conhecer melhor quase todos os candidatos. 

O clima na casa entre os possíveis vencedores é de muito amor, emoção e ansiedade. Após receberem mensagens dos familiares, o que levou Kaysar às lágrimas, eles já arrumaram as malas e seguem na preparação para a grande festa.

Na noite de hoje, todos os ex-participantes da edição estarão presentes na festa, desfilando looks de cair o queixo e mostrando amizades improváveis que desenvolveram aqui fora, como Caruso e Mahmoud

Com o tema diversidade, a festa da noite contará com três participações musicais, uma do Rap, Sertanejo e Samba. A responsabilidade de animar a noite fica para Projota, Maiara & Maraisa e Ferrugem.“Tive a oportunidade de me apresentar no BBB no ano passado, e foi muito especial para mim. Acredito que todo artista é capaz de entender o tamanho do prestígio que é receber esse convite. Desta vez vou cantar na final, e me senti extremamente lisonjeado com isso. É uma felicidade imensa levar o meu trabalho para uma audiência tão gigantesca”, diz Projota.

Ferrugem, além de empolgado para se apresentar na final, também está ansioso para descobrir quem vencerá esta edição. “Sempre que posso dou uma espiadinha para ficar por dentro dos acontecimentos. Toda edição tem alguma coisa ou alguém que se destaca, mas este ano o elenco foi muito bem escolhido. Cada semana é uma surpresa, uma reviravolta. Estou muito feliz por participar de um momento tão especial, não só para a galera que está lá dentro mas para o Brasil inteiro. Nunca pensei que eu pudesse estar aqui um dia, fazendo parte disso. Estou muito feliz e ansioso.”

“Vai ser muito bacana poder participar desse momento que é o desfecho de meses de competição, depois de tantas provas, tantos paredões e emoção à flor da pele. Com certeza faremos uma grande festa para encerrar esse BBB 18, conta Maiara. Maraisa complementa: “Estamos na maior expectativa para essa final. Todo o Brasil vai parar para acompanhar com a gente”.

Na noite de terça-feira, 17, o público conheceu o terceiro finalista do BBB18. A Família Lima venceu o paredão contra Paula na reta final do reality show, que terminará na próxima quinta-feira, 19. Paula foi eliminada com 62,19% dos votos dos telespectadores, contra 37,81% de Ana Clara e Ayrton.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre a dificuldade que foi ver o grupo perdendo mais um integrante. “Você vê este paredão com caras tão ricos quanto vocês, e o que a gente faz? É muito difícil decidir”, disse, antes de anunciar o nome da Família Lima como a finalista.

Já do lado de fora da casa, Paula afirmou: “Eu estou muito feliz, encantada com o programa. Eu sou do jogo, mas vi coisas aqui que nunca imaginei”.

Conheça a casa do ator Marcos Caruso