Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Patrícia ou Jéssica? Parece que Kaysar escolheu Ana Clara

Durante um almoço especial para os finalistas, rolou até casamento entre os brothers

CARAS digital Publicado em 18/04/2018, às 17h43 - Atualizado às 17h58

Ana Clara e Kaysar - reproduçâo/Globo
Ana Clara e Kaysar - reproduçâo/Globo

Ana Clara e Kaysar já tiveram uma torcida declarada do lado de fora da casa do BBB18. Cada movimento mais próximo dos confinados era motivo de surtos por toda a web. O que ninguém imaginava, é que a brincadeira fosse parar dentro do jogo.

Nessa quarta-feira, 18, Kaysar, Família Lima e Gleici receberam um almoço especial da produção para comemorar a grande final do BBB18. A decoração da mesa rendeu elogios dos  participantes. "Que lindo", disse Gleici. "É muito chique", definiu Kaysar. O detalhe preferido de Gleici foi um buquê de rosas brancas. "Olha, Ana! Que lindo", disse a acreana. 

Ana Clara na hora rebateu que as flores eram dignas de um arranjo para noivas. Naturalmente, a brincadeira se tornou uma cerimônia de união, com direito até a caminhada no altar com o pai da noiva. “Vamos dar início agora a cerimônia de Kaysar papagaio e Ana Clara Lima”, disse Gleici, ao simular o casamento da ruiva com o sírio.

Depois da diversão, eles aproveitaram para saborear os pratos oferecidos pela produção.

Ayrton e Kaysar desabafam com a final

As emoções finais do jogo estão a todo vapor na casa do Big Brother BrasilA final se formou com três fortes integrantes, em que dois deles, Kaysar e Gleici, são os favoritos para levar o prêmio desde o começo do programa. Ayrton e Ana Clara,Kaysare Gleici disputam o prêmio de R$1,5 milhão na próxima quinta-feira, 19.

Logo após receber a notícia de que estaria na final, Papito, como foi apelidado por alguns brothers, teve um surto de felicidade no gramado da casa e não segurou os gritos. Já Kaysar, momentos após defender sua permanência na casa em conversa com Tiago Leifert, ficou pensativo e se isolou mais uma vez no quarto submarino. 

Olhando para um mapa e com seu relicário em mãos, ele conversou sozinho. "Cheguei à final", disse ele. Ayrton percebeu que ele precisava daquele momento e deixou o sírio sozinho até ele se sentir confortável para se juntar outra vez com a turma que restou no ambiente. 

Horas depois, já na madrugada desta quarta-feira, 18, os amigos falaram sobre as reações de Kaysar nos últimos dias. "Tava precisando do meu tempo", disse o sírio. "Tranquilo. É que, às vezes, você fica muito abalado, você se abala muito com as coisas", completou Ayrton.

________________________________________________________________

Conheça os bastidores da novela "Deus Salve o Rei"