TV BBB

Internet vai à loucura com tombo de Jéssica no 'BBB18'; veja

quarta 11 abril, 2018
BBB18: Na reta final, Jéssica volta pra casa
BBB18: Na reta final, Jéssica volta pra casa Reprodução


Ao encontrar seus familiares, Jéssica correu para abraçá-los e acabou caindo no palco

Jéssica foi a eliminada do Big Brother Brasil na noite de terça-feira, 10, com mais de 73% dos votos.

Ao deixar o reality, ela se despediu de Kaysar e acabou caindo ao ser abraçada pela família.

"Ai Jéssica, sempre nos surpreendendo", disse Tiago Leifert.

Os fãs do programa não perdoaram e lotaram as redes sociais com diversos memes.

Após a eliminação, a personal trainer participou do programa Radar BBB e falou sobre o relacionamento com Lucas e sua relação com Kaysar. Ela negou ter beijado o sírio durante o confinamento: "É, não sei o que dizer. Definição de carência, mas foi gostoso. Não rolou mais nada, depois dessa noite eu disse: 'Dorme na tua cama'. Quando eu vi ele já estava querendo me dar uma encoxada, parei. A gente sabe o que vem depois: encosta a pele, não tem jeito depois de três meses".

Veja:

 

DISCURSO

Na eliminação, o apresentador fez uma analogia e criticou o jogo da dupla. "A trágica história da princesa e do papagaio. O final é trágico porque eles se separam. Não se beijaram na história? O edredom tapa as vezes, não dá pra saber", brincou LeifertEle ainda relembrou o meme que imortalizou a sister na trajetória do reality e disse que os dois não poderiam ter cometido o erro de permitirem que fossem ao paredão juntos.

Minutos antes, Jéssica já havia se defendido sobre o acontecimento. "Não sei se foi imprevisto, mas a gente tenta acreditar nisso. De repente era pra ser, era hora de encerrar um ciclo. Vai encerrar o Big Brother, mas vai começar uma vida lá fora", disse. 

Antes da eliminação, Leifert ainda deu um sacode em que está na casa e disse que é hora de lutar para vencer o reality."Quando o match point aparece, tem que matar o jogo", disse.

DESPEDIDA ANTECIPADA

Logo no início da noite desta terça-feira, 10, a sister parecia já ter sentido a possibilidade de deixar o confinamento. Ela pediu para falar com a Família Lima e com Gleici e se despediu.

"Gente, deixa eu falar uma coisa. Espero muito ficar, mas independente de qualquer coisa foi muito legal conhecer vocês. Demos boas risadas e eu nunca vou esquecer. Qualquer coisa a gente se vê na semana que bem", disse a personal trainer.

Ayrton retribuiu o carinho de Jéssica com um abraço: "Calma, as coisas ainda não aconteceram". A sister então diz: "Eu sei, mas é bom falar. Não estou contando com a derrota, só é bom falar. Deixei de falar muita coisa para as pessoas que saíram e eu gostava. Não vou fazer isso mais".

por CARAS Digital
Atualizado segunda 22 julho, 2019 (300412)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS