Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Gleici Damasceno e Wagner Santiago se declaram nas redes sociais

Casal formado no 'Big Brother Brasil 18' parece estar mais apaixonado do que nunca

CARAS Digital Publicado em 04/05/2018, às 10h09 - Atualizado às 10h30

Gleici e Wagner - Fred Pontes
Gleici e Wagner - Fred Pontes

Gleici Damasceno, campeã do Big Brother Brasil 18, levou realmente seu relacionamento com Wagner Santiago para fora da casa do reality da Globo. 

Desde o fim do programa, a estudante de psicologia e o artista visual não se desgrudaram mais. De volta ao Rio de Janeiro após passagem pelo Acre, os pombinhos posaram em um ponto turístico da cidade maravilhosa e se declararam um para o outro. 

"Wagner, minha vida tem sido leve ao seu lado!", afirmou a acreana. "Admiração, leveza, cumplicidade e companheirismo. Por ela sempre, pra ela tudo", escreveu Wagner.  

RELACIONAMENTO MARCADO NA PELE

Quando ainda estava na casa mais vigiada do país, Wagner prometeu à sua companheira no jogo, Gleici, que assim que saísse do reality faria uma tatuagem em homenagem a ela.

Pois bem, o ex-brother de fato cumpriu a promessa e marcou na pele o desenho de uma rosa amarela. "Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou", explicou ele. Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, a acreana voltou justamente com uma rosa amarela nas mãos. 

A GRANDE CAMPEÃ

É oficial: Gleici é a nova milionária do Brasil. Na noite da última quinta-feira, 19, após 88 dias confinada na casa mais vigiada do país, o público decidiu que a acreana seria a grande vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil. A jovem foi escolhida como campeã com 57,28% dos votos. Kaysarlevou o segundo lugar, com 39,33%, e a Família Lima, com 3,39%, foi a terceira colocada. 

A estudante de psicologia foi a primeira participante do Acre de todas as edições do programa. De origem humilde, Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas assim que entrou no programa disse que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse, na época.

A jovem de 23 anos, completados dentro da casa, agora faz planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Primeiro eu vou dar conforto para minha família. Quero construir casa para as minhas avós, para minha mãe e depois quero levar minha família para viajar. Quero viajar. Quero conhecer o Rio. Passei três meses aqui e não conheço. Quero ir para lugares que tenham praia", afirmou ela em bate-papo com Fernanda Keulla


Gleici Damasceno dá entrevista exclusiva para a CARAS e diz como está sua vida fora do BBB