Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Em rara aparição nas redes sociais, mãe de Gleici do 'BBB18' faz apelo aos fãs

Vanuzia gravou um curto vídeo após a filha ser ameaçada dentro da casa

CARAS Digital Publicado em 19/03/2018, às 11h52 - Atualizado em 30/03/2021, às 15h11

Gleici observa com semblante sério a conversa de Ana Clara e Breno - TV Globo/Reprodução
Gleici observa com semblante sério a conversa de Ana Clara e Breno - TV Globo/Reprodução

Mãe de Gleici, participante do BBB18, se pronunciou nas redes sociais ainda antes da formação do paredão. É que o fato de Diego ter atendido o Big Fone gerou vários comentários nas redes sociais.

Em um curto vídeo, Vanuzia Damasceno fez um pedido aos fãs

+ Gleici e Wagner recebem 'bronca' da produção do 'BBB18'; saiba o motivo

Vim fazer um pedido para vocês, que não entrem em briga de torcida. Vamos torcer com amor, vamos torcer com muito carinho e com honestidade. Porque Deus está no controle e eu creio que Ele vai fazer a vontade Dele”, disse ela nas redes sociais.

PAREDÃO

Neste domingo, 18, Gleici foi indicada por Diego. A família Lima e Gleici indicaram Diego, e Jéssica foi a mais votada da casa, com três votos. 

"A nossa indicação não vai ser uma surpresa, vai ser o Diego. Por 'n' motivos, agora mais um. Na terça-feira, aconteceu um episódio que foi bem infeliz no nosso ponto de vista. O Diego apontou alguns defeitos nossos que a gente não concorda, um julgamento sem conhecer é demais, a gente acha que o julgamento que ele fez cabe a ele", disse Ana Clara.