Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Breno e Viegas estreiam no décimo primeiro paredão

Kaysar venceu a prova do líder e indicou Breno para o paredão

CARAS Digital Publicado em 06/04/2018, às 07h09 - Atualizado em 11/11/2019, às 10h45

Breno e Viegas - Reprodução/ TV Globo
Breno e Viegas - Reprodução/ TV Globo

Breno e Viegas estreiam no décimo paredão do 'BBB18', que aconteceu na noite de quinta-feira, 5, após uma prova de liderança que supreendeu os brothers.

Kaysar venceu a disputa e indicou Breno, já Viegas foi o mais votado pela casa, com quatro votos.

Em seu discurso de permanência, Viegas afirmou que não foi para o reality para se divertir. "Sou só mais um moleque da periferia como tantos outros. Faço música independente, vendo meu CD na rua. Vim pra cá pra ajudar minha família e estruturar meu trabalho, além de ajudar vários projetos sociais. Não vim aqui pra dançar, beber e ficar louco. Então, me ajudem. Gratidão.Tamo junto", explicou.

Já Breno aproveitou para fazer um desabafo. "Sempre fui aqui dentro o que sou lá fora. Nunca escondi nada, errei, acertei, faz parte. Vim aqui com o objetivo de viver intensamente e quero ficar. Peço a ajuda de todos. Quero ajudar minha família", afirmou.

PROVA DO LÍDER

O sírio venceu a prova de sorte e se tornou o líder da semana. Após a competição, os participantes foram chamados para votar em um paredão surpresa.

"Cada um escolherá um número das gotinhas que estão penduradas nos guarda-chuvas. Cada uma das gotas corresponde a um número, que trará uma consequência a partir de um gabartio pré determinado", explicou Tiago Leifert.

Breno foi o primeiro eliminado, seguido por Viegas, Jéssica, Ayrton, Gleici e Paula.

VIEGAS ENFRENTA BRENO

Na ‘’superquinta’’,Kaysar conquista novamente a liderança e os brothers se reúnem para a formação do novo paredão. Com indicação direta do líder, Breno enfrenta seu primeiro paredão contra o também estreante Viegas, que recebeu quatro votos durante a votação aberta entre os participantes da casa.

Em seu discurso de defesa para a permanência no game, o músico citou suas origens e disse que não entrou na casa para curtir as festas, mas sim para concorrer ao prêmio de um milhão e meio de reais que pode mudar toda sua vida. Na semana passada, Viegas quase foi a berlinda, mas ficou empatado com a família Lima, e conseguiu escapar com a ajuda de Kaysar que realizou o desempate.

Antes de entregar o resultado da última eliminação, o apresentador Tiago Leifert anunciou as novas mudanças que serão aplicadas no jogo. Thiago batizou o novo esquema de ‘’superquinta e superdomingo’’. Para acelerar a disputa, a formação de paredão será feita em duas etapas. Na primeira semana, a formação do paredão ocorre na quinta logo após a prova do líder com voto aberto e eliminação no domingo. Após o resultado, será realizada uma nova prova do líder e formação de paredão, com a tradicional eliminação na terça.

Conheça a nova decoração do apartamento de Henri Castelli