Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após DR, Breno e Paula fazem as pazes e clima pega fogo na casa do 'BBB18'

"Eu estava sem paciência há muito tempo já", admitiu o goiano

CARAS Digital Publicado em 12/04/2018, às 09h01 - Atualizado às 12h02

Breno e Paula - Reprodução TV Globo
Breno e Paula - Reprodução TV Globo

Na noite desta quarta-feira, 11, os participantes do Big Brother Brasil 18curtiram uma festa em ritmo latino. Apesar do clima de descontração após a semana agitada, Paula e Breno não conseguiram relaxar e tiveram uma 'DR' no Bangalô do Líder. 

Vendo que o goiano estava incomodado com algo, a empresária mineira confrontou. "Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que aconteceu, eu não sei.", disse ela. "Eu estava sem paciência há muito tempo já. Me perturba demais. Não tenho paciência", respondeu Breno. "Comigo? Deve ser alguma coisa que eu faço e não vejo. Eu não tenho nem ideia. Você tem que me falar", afirmou Paula. "É exatamente isso, eu não gosto de falar", disse o loiro. A morena então tentou adivinhar o motivo da irritação de Breno. "Você não gostou que eu dancei com o Kaysar?", questionou, mas o atual líder negou que esse fosse o motivo e se esquivou da conversa. 

De volta ao jardim, o casal se reaproximou e ficou junto na pista dança. Após a festa, o clima esquentou embaixo do edredom. "Trem gostoso", disse Breno. "Foi bom né", comentou Paula ao acordar. Durante a noite, além de movimentarem a cama, os pombinhos também trocaram declarações. "Você tem tudo o que eu quero", declarou o loiro.

RECONCILIAÇÃO

A festa não teve só briga... Ana Clara e Kaysarselaram a paz na madrugada após se desentenderem por conta de voto! A sister brincou com o sírio insinuando que a noite seria para homenageá-la. "Seja bem-vindo à minha festa, a noite é sua. Tem bebida lá, comida, esse é meu pai", brincou a ruiva. Em outro momento, na pista de dança, Ana dedicou a música ‘Trem Bala', da cantora Ana Vilela, ao garçom. "Essa música é você", afirmou ela.


Tiago Abravanel e os desafios no Show Dos Famosos