Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Zé Felipe cancela show após diagnóstico de pneumonia viral e lamenta saudade de Maria Alice

Cantor Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral após passar mal e lamenta saudade da filha, Maria Alice, ao surgir ao lado de Virginia Fonseca

CARAS Digital Publicado em 29/12/2021, às 10h17 - Atualizado às 17h43

Cantor Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca, é diagnosticado com pneumonia viral - Reprodução/Instagram
Cantor Zé Felipe, marido de Virginia Fonseca, é diagnosticado com pneumonia viral - Reprodução/Instagram

Zé Felipe(23) passou mal recentemente e teve que cancelar show.

O cantor se submeteu a uma bateria de exames e foi diagnosticado com pneumonia viral, causada pelo mesmo vírus da gripe. O artista teve que adiar uma apresentação que faria no Espírito Santo no domingo, 28, para tratar a doença.

"Passando aqui para avisar a vocês... Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui... Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês", disse ele nos Stories de seu Instagram.

A esposa de Zé, a influenciadora digitalVirginia Fonseca (22) também apresentou sintomas nesta semana e para não contagiar a filha do casal,  Maria Alice, de quase 7 meses, eles deixaram a pequena sob os cuidados da avó Poliana Rocha e do vovô Leonardo (58).

Longe da filha, Zé Felipe lamenta saudade de Maria Alice

Em seu feed no Instagram, na noite de terça-feira, 28, o papai babão compartilhou cliques ao lado da esposa usando uma camiseta com o rostinho da herdeira.Em um dos cliques, o casal posou aos beijos. "Saudade da nossa tutti", disse ele.

Confira: