atualidades Polêmica

Zac Efron aparece com dreads e é criticado por fãs: ''Isso é apropriação cultural!''

Ator postou a foto em seu Instagram e seus seguidores caíram em cima

CARAS Digital Publicado sexta 6 julho, 2018

Ator postou a foto em seu Instagram e seus seguidores caíram em cima
Zac Efron - Reprodução / Instagram

Zac Efron causou polêmica em seu Instagram ao publicar uma foto de seu novo penteado nesta quinta-feira, 5. O ator apareceu com dreads e óculos escuros, e na legenda escreveu que está apenas se divertindo.

Não demorou muito para os fãs criticarem. "Eu denunciei essa foto", disse um. "Oooh, usar dreads é uma má ideia para alguém como você. Espero que seu assessor de imprensa esteja pronto", comentou outro.

Porém, vários outros partiram em sua defesa. "Será que vocês todos poderiam parar de ficar ofendidos? Isso não é apropriação cultural. É um corte de cabelo que pessoas de várias etnias podem usar", apontou um fã. "Vikings usavam dreads, hippies usavam nos anos 60 e 70... É um estilo que muitos usaram", comentou outra seguidora. 

Alheias à briga, algumas fãs se limitaram a comentar sobre a aparencia do cantor. "Você fica bem com qualquer estilo... Como isso é possível?", elogiou uma. "Meu deus, estou grávida só de olhar essa foto", brincou outra. 

O astro de Troy, em High School Musical, não parece se importar com as críticas. Ao fazer uma tatuagem em 2011 chamou a atenção pela escolha do local: a mão, o que gerou comentários negativos.

Veja a foto:

 

 

Just for fun

Uma publicação compartilhada por Zac Efron (@zacefron) em

 

Gloria Groove invade aula de dança e surpreende fãs​. Veja como foi a reação deles!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:54:38 (303895).