Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Racismo!

Yuri Marçal, Gabi Oliveira e Felipe Neto conversam sobre racismo em live

O bate-papo entre os youtubers irá abordar temas como a questão racial no Brasil e educação antirracista

CARAS Digital Publicado em 08/06/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h35

Felipe Neto irá falar sobre racismo em live com youtubers - Reprodução/Instagram
Felipe Neto irá falar sobre racismo em live com youtubers - Reprodução/Instagram

Diante dos recentes casos de racismo no Brasil e no mundo, a Play9, em parceria com o YouTube Brasil, irá realizar uma live abordando temas como a questão racial e a educação antirracista! 

Os responsáveis por esse bate-papo serão os youtubers Felipe Neto, Gabi Oliveira e o comediante Yuri Marçal. A conversa faz parte do projeto Conversas que Importam e será transmitido ao vivo na próxima terça-feira, 9, às 19h. 

O objetivo da live é amplificar e gerar visibilidade a assuntos relacionados ao racismo no Brasil. Felipe Neto, que está se mostrando cada vez mais envolvido nas questões sociais, irá ampliar o assunto e ouvir sobre o papel de pessoas brancas nesse cenário.  

A conversa será transmitida ao vivo nos canais dos participantes. No final da transmissão, a live ficará salva nos canais de Gabi Oliveira, uma das integrantes do canal De Pretas, e do YouTube Brasil. 

Vale pontuar que nos últimos dias, Felipe Neto cobrou um posicionamento do jogador Neymar Jr diante dos atos racistas. Com diversos tweets do atacante do PSG, o youtuber alfinetou: "Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa", disse.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!