Yugnir Ângelo faz desabafo após término do noivado com Mirela Janis

O ex-participante do Power Couple 5, Yugnir Ângelo, fez um desabafo nas redes sociais após o fim do seu relacionamento com Mirela

CARAS Digital Publicado segunda 23 agosto, 2021

O ex-participante do Power Couple 5, Yugnir Ângelo, fez um desabafo nas redes sociais após o fim do seu relacionamento com Mirela
Yugnir Ângelo desabafa após fim do noivado com Mirela Janis - Reprodução/Instagram

Yugnir Ângelo (34) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 23, para fazer um desabafo. 

O empresário participou do Power Couple 5 com Mirela Janis (23), no entanto, na última semana a ruiva anunciou o fim do noivado. Após ficar alguns dias longe das redes sociais, Yugnir reapareceu, abriu o coração sobre o término e pediu perdão para a ex. 

"Estou de volta aqui ao Instagram, já tem alguns dias que eu estou sumido, mas é porque tem acontecido várias coisas na minha vida, vários problemas. Foi uma 'tempestade' aqui por esses dias: perdi o Instagram, minha conta [ficou] bloqueada, [teve] o meu término com a Mirela", iniciou ele.

E acrescentou: "Nunca falei aqui dos meus relacionamentos, dos meus relacionamentos passados e sobre os términos dos relacionamentos, mas eu senti a necessidade de abrir o meu coração aqui e falar um pouco sobre o que a Mirela significa para mim. A Mirela significa, para mim, o verdadeiro amor, um amor puro, de verdade. Ela é uma menina iluminada e muito inteligente."

Yugnir falou sobre o seu amor por Mirela e pediu perdão. "Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Eu vim aqui pedir perdão a Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para acertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela", disse ele. 

O empresário, então, fez uma declaração para a ex. "Quero te dizer, Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida, uma pessoa que me fez mudar os meus pensamento, me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais o Yugnir de lá de trás. Mais uma vez, eu te peço perdão por todo mal que eu fiz a você, por todo mal que você acha que eu fiz. Eu só queria te dizer isso: que eu te amo muito", completou ele.

Mirela Janis anuncia fim do relacionamento com Yugnir Ângelo 

Na última quinta-feira, 19, Mirela Janis anunciou o ) o fim de seu noivado com Yugnir Ângelo. Nas redes sociais a ex-Power Couple compartilhou um vídeo falando sobre o motivo do término. 

"Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso. Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou", disse ela, citando o término de setembro de 2020. 

"Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo. Não venham me falar mais nada como 'o amor de vocês é lindo'. Realmente, mas não é só o amor. É o respeito, a reciprocidade, o caráter. Não é só amor, porque amor tinha. Não falem disso no direct. Eu preciso ficar bem, cuidar da minha saúde.Vocês não têm noção de como está sendo tudo isso pra mim de novo. Uma decepção sem fim, uma mágoa, uma tristeza tão grande... só quero que tudo isso passe logo", desabafou. 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 09:29:06 (398138).

Leia também

TV CARAS