atualidades Confissões

Yasmin Brunet revela que sofre com crises de ansiedade: ''É desesperador''

Em conversa com os fãs, a modelo abriu o coração falou sobre as crises

CARAS Digital Publicado terça 15 dezembro, 2020

Em conversa com os fãs, a modelo abriu o coração falou sobre as crises
Yasmin Brunet revela que sofre com crises de ansiedade - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet bateu um papo com seus seguidores através do Stories do Instagram. 

Ela abriu uma caixinha de perguntas e acabou sendo questionada sobre crises de ansiedade e despersonalização. 

A modelo, então, confessou que há anos sobre com as crises e contou que é muito difícil explicar a situação para as pessoas que estão a sua volta como realmente se sente. 

"Já tive muitas. Quem realmente tem ansiedade sabe como é difícil descrever para as outras pessoas. É desesperador não conseguir fazer com que a outra pessoa te entenda. É horrível", afirmou ela.

Em seguida a namorada de Gabriel Medina ainda revelou que já sofreu com despersonalização, uma desordem dissociativa que pode ser caracterizada por experiências de sentimentos de irrealidade, de ruptura com a personalidade, processos amnésicos e apatia. 

Yasmin explicou que o desenvolvimento desse problema pode ter vários motivos e que no seu caso, ele acontece por causa das crises de ansiedade. "Já tive e é horrível. A sensação é muito louca e só sabe quem passou sabe. Quando tive um nível de ansiedade fora do comum", contou. 

A modelo também disse que conta com a ajuda de terapia para lidar com a situação. "Faço terapia e, quando um tempo sem fazer, vejo o quanto eu preciso. Indico para todo mundo porque todos têm algo para trabalhar. Acho que todos precisam disso, mas tem de ser com uma pessoa muito boa e bem recomendada", finalizou. 

Último acesso: 07 Mar 2021 - 06:38:31 (371463).

Leia também

TV CARAS