Em conversa com os fãs, a modelo abriu o coração falou sobre as crises
CARAS Digital Publicado terça 15 dezembro, 2020
Yasmin Brunet bateu um papo com seus seguidores através do Stories do Instagram.
Ela abriu uma caixinha de perguntas e acabou sendo questionada sobre crises de ansiedade e despersonalização.
A modelo, então, confessou que há anos sobre com as crises e contou que é muito difícil explicar a situação para as pessoas que estão a sua volta como realmente se sente.
"Já tive muitas. Quem realmente tem ansiedade sabe como é difícil descrever para as outras pessoas. É desesperador não conseguir fazer com que a outra pessoa te entenda. É horrível", afirmou ela.
Em seguida a namorada de Gabriel Medina ainda revelou que já sofreu com despersonalização, uma desordem dissociativa que pode ser caracterizada por experiências de sentimentos de irrealidade, de ruptura com a personalidade, processos amnésicos e apatia.
Yasmin explicou que o desenvolvimento desse problema pode ter vários motivos e que no seu caso, ele acontece por causa das crises de ansiedade. "Já tive e é horrível. A sensação é muito louca e só sabe quem passou sabe. Quando tive um nível de ansiedade fora do comum", contou.
A modelo também disse que conta com a ajuda de terapia para lidar com a situação. "Faço terapia e, quando um tempo sem fazer, vejo o quanto eu preciso. Indico para todo mundo porque todos têm algo para trabalhar. Acho que todos precisam disso, mas tem de ser com uma pessoa muito boa e bem recomendada", finalizou.
Último acesso: 07 Mar 2021 - 06:38:31 (371463).