Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Yasmin Brunet revela que já foi traída: ''Dei uma chance e me arrependi''

Em papo com os fãs, modelo Yasmin Brunet conta que já foi traída e perdoou, mas confessa que se arrepende

CARAS Digital Publicado em 01/07/2022, às 13h20

Yasmin Brunet revela que já foi traída e perdoou - Reprodução/Instagram/Diego Nunes
Yasmin Brunet revela que já foi traída e perdoou - Reprodução/Instagram/Diego Nunes

A modelo Yasmin Brunet (34) bateu um papo com os seus seguidores nas redes sociais!

Nesta sexta-feira, 01, a influenciadora digital e empresária respondeu um seguidor que quis saber se ela perdoaria uma traição e revelou que já passou por essa situação.

"Você daria uma chance, se fosse traição?", perguntou um internauta. "Não [daria uma chance]. Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe", respondeu a gata nos Stories de seu Instagram.

"Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você", completou.

Yasmin, então, contou sobre traição, sem citar nomes: "Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi", admitiu.

Vale lembrar que Brunet está solteira desde o fim de seu casamento com o surfista Gabriel Medina (28) no início do ano, após cerca de um ano juntos. Antes, a modelo ficou por 15 anos com Evandro Soldati, de quem se separou em fevereiro de 2020.

Yasmin Brunet manda indireta sobre infidelidade na web 

Recentemente, Yasmin Brunet usou as redes sociais para mandar aquela indireta. A loira fez um post em sua conta no Twitter para quem costuma ficar com pessoas comprometidas. Após ter revelado que já viu discos voadores em conversa com os fãs, a filha de Luiza Brunet escreveu, sem citar nomes: "Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acredita em coisa pior… tipo, pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você…".

Confira a resposta de Yasmin Brunet para os fãs:

Yasmin Brunet fala sobre traição