Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Contou tudo!

Xuxa revela muito trabalho para 2022: ''Ansiosa, feliz e um pouco temerosa''

Em exclusiva, Xuxa Meneghel abre o jogo sobre o próximo ano, o ano de sua retomada

CARAS Digital Publicado em 29/10/2021, às 10h35 - Atualizado às 13h38

Xuxa afirma que está em seu limite e fala sobre 2022 - Crédito - Fotos: Blad Meneghel
Xuxa afirma que está em seu limite e fala sobre 2022 - Crédito - Fotos: Blad Meneghel

Prestes a completar 59 anos, Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, está cheia de novidades e projetos, que ela faz questão de tocar pessoalmente!

Devidamente vacinada e aguardando a terceira dose da vacina da covid-19, a estrela contou para a CARAS o que podemos esperar em 2022, o ano de sua retomada. Na entrevista, a apresentadora adiantou que teremos reexibições na TV, novidades como um navio temático da MSC Cruzeiros; o reality show Caravana das Drags, no streaming Amazon Prime Video; uma série de ficção no Disney+; um documentário sobre sua trajetória; além do longa-metragem Rainha, sua cinebiografia.

Xuxa Meneghel
Fotos: Blad Meneghel

Confira a entrevista com Xuxa Meneghel:

Como está a expectativa para 2022, ano da retomada?

"Ansiosa, feliz e um pouco temerosa porque a gente não sabe o que vai acontecer, se as pessoas que não quiserem se vacinar... O fato de receber as vacinas, duplamente vacinada e esperando a terceira dose, é algo muito natural para mim porque a gente está numa pandemia. É obrigação de todos se vacinarem. Continuo trabalhando mui-
to em casa, fazendo coisas esporadicamente fora. Já nem sei mais quantos testes fiz e faço, tomo todo cuidado possível, usando máscara, álcool em gel"

O que esperar do seu navio?

"Tem alguns pedidos meus que a MSC prontamente disse sim, como, por exemplo, eu querer estar mais próxima do meu público, não só fazer um show e ir embora. O Gringo Cardia, que faz parte da minha equipe, acha legal ter uma experiência de os passageiros verem minhas roupas. Como estou fazendo 59 anos, 59 roupas minhas estarão em exposição. A Michelly X está preparando. Os shows de Lulu Santos, Claudia Leitte, Ju, Serginho Mallandro, Ludmilla, entre outros convidados, também têm a ver comigo. Vai ser um navio que realmente tem o meu DNA e as pessoas que vão estar ali poderiam estar em uma festa na minha casa, apesar de eu não ser de fazer festas. A MSC fez um carinho enorme para mim, nos sete restaurantes do navio sempre haverá um prato vegano. Achei isto muito legal"

Xuxa
Fotos: Blad Meneghel

Xuxa fala sobre o programa LGBTQIA+

Sincera, Xuxa revelou que sempre quis ter um projeto voltado para esse público, mas sempre recebeu mais "nãos" do que "sins". 

"Já tenho essa vontade de fazer um projeto assim desde que eu estava na Globo. Muita gente torce o nariz para me dar este espaço. Sempre que tenho alguma coisa com este público, recebo mais “nãos” do que “sins”. E foi incrível porque o Amazon já tinha um projeto também há anos e já havia tomado vários “nãos”. Estarei feliz fazendo, me divertindo muito. Se algumas pessoas ficarem felizes com o pro- grama, já valeu. É um carinho no meu coração com o público que sempre me aplaudiu e sempre esteve do meu lado."

Xuxa Meneghel
Fotos: Blad Meneghel

Sonhos, causas e o topo

Durante a entrevista, Xuxa falou sobre outros assuntos, incluindo o que mais a irrita atualmente e se tem algo que nunca fez, mas gostaria. 

Como se manter no topo?

"Existiu um auge, que foi nos anos 1980, mas depois disso não tem como se segurar por muito tempo. É totalmente normal e natural que eu conviva agora com memórias ou com os frutos do que fiz lá atrás. É como se tivesse plantado uma árvore frondosa e os frutos continuam dando. Aquela árvore foi admirada, regada e aplaudida com muito amor. Não que eu não seja aplaudida agora. A chuva vem naturalmente, a gente não vive de aplausos diariamente, mas a gente precisa de carinho e respeito. E isso, eu continuo tendo."

Segue defendendo causas...

"Sou bastante criticada por dar voz às minorias. Não seria eu se não fosse assim. Desde sempre, lá no Xou da Xuxa, com a inclusão... Em minha vida toda, acreditei que se tenho a possibilidade de falar mais alto do que outras pessoas, por que não dar a minha voz?"

Xuxa Meneghel
Fotos: Blad Meneghel

O que te irrita atualmente?

"Usar o nome de Deus para tirar proveito, seja na política ou no dia a dia. Isso me cansa porque a pessoa que está com sua fé passa por cima de tudo e de todos por causa disso. Quem passa notícia fake também me deixa muito mexida. Hoje em dia, está mais fácil checar, ver documentários, se informar melhor."

Vai se afastar algum dia?

"Procuro um lugar e uma vida em meio à natureza, para ficar com minhas rugas e com meu pouco cabelo em paz porque é muito difícil envelhecer neste País. Acham que se me chamarem de velha estão me ofendendo. Deixei de ser jovem, mas, a minha maturidade, não trocaria por nada. Gostaria de ter a minha pele dos 20 anos? Sim. Mas, infelizmente, não é possível."

O que nunca fez, mas gostaria?

"Tenho vontade de mandar muita gente pastar. Nem sei falar isso, são coisas que o Ju fala... Estou no meu limite!"

Xuxa Meneghel
Fotos: Blad Meneghel