Xuxa contrata segurança particular para ex-paquita, após revelação de agressão

quinta 18 abril, 2019
Xuxa Meneghel e Ana Paula Almeida
Xuxa Meneghel e Ana Paula Almeida Reprodução/Instagram


Pituxita acusa marido de agressão e fala sobre apoio de Xuxa

Após a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, afirmar ter sido agredida pelo marido, José Roberto Barbosa, na última terça-feira, 16, a apresentadora Xuxa Meneghel contratou um segurança particular para a amiga. 

De acordo com o jornalista Leo Dias, Pituxita esteve no Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 17, acompanhada de seu advogado, para entrar com um pedido de medida protetiva contra José Roberto. 

Em conversa com o jornalista, ela revelou que Xuxa disponibilizou um segurança pessoal para protegê-la. A apresentadora também ofereceu a sua residência no Rio de Janeiro para que ela fique mais segura. 

“A Xuxa em todo o momento me apoiou. Nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou por que eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho", revelou Pituxita à Leo Dias. 

Ainda segundo o jornalista, na saída do Fórum a ex-paquita disse ter conseguido a medida protetiva. José Roberto, por outro lado, em áudio enviado ao blog, negou as agressões.

 


 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 19 abril, 2019 (317907)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gloria Pires encanta a web ao compartilhar clique raro com Cleo e fazer bela declaração Gloria Pires compartilha clique raro com Cleo e se declara
  2. 2 Fabio Assunção surge sem camisa esbanjando boa forma e choca
  3. 3 Angélica usa a mesma fantasia que a filha no Carnaval
  4. 4 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam os filhos em peça
  5. 5 Marília Mendonça comemora 2 meses do nascimento de Léo