Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Amigas

Xuxa contrata segurança particular para ex-paquita, após revelação de agressão

Pituxita acusa marido de agressão e fala sobre apoio de Xuxa

CARAS Digital Publicado em 18/04/2019, às 20h28 - Atualizado em 19/04/2019, às 02h36

Xuxa Meneghel e Ana Paula Almeida - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Ana Paula Almeida - Reprodução/Instagram

Após a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, afirmar ter sido agredida pelo marido, José Roberto Barbosa, na última terça-feira, 16, a apresentadora Xuxa Meneghel contratou um segurança particular para a amiga. 

De acordo com o jornalista Leo Dias, Pituxita esteve no Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 17, acompanhada de seu advogado, para entrar com um pedido de medida protetiva contra José Roberto. 

Em conversa com o jornalista, ela revelou que Xuxa disponibilizou um segurança pessoal para protegê-la. A apresentadora também ofereceu a sua residência no Rio de Janeiro para que ela fique mais segura. 

“A Xuxa em todo o momento me apoiou. Nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou por que eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho", revelou Pituxita à Leo Dias. 

Ainda segundo o jornalista, na saída do Fórum a ex-paquita disse ter conseguido a medida protetiva. José Roberto, por outro lado, em áudio enviado ao blog, negou as agressões.