CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Passeio

Xamã surge com carro milionário em praia no Rio de Janeiro

O cantor e ator Xamã é fotografado com um carro que é igual ao usado por Kim Kardashian e que é vendido por valor milionário

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xamã - Foto: Fabrício Pioyani / Agnews
Xamã - Foto: Fabrício Pioyani / Agnews

O cantor e ator Xamã atraiu os olhares e os cliques dos paparazzi ao surgir com um carrão milionário na orla do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 7. Ele foi flagrado saindo de um veículo luxuoso, que é igual ao usado por Kim Kardashian.

O carro de luxo é uma Lamborghini Urus, que é avaliada em R$ 4 milhões. O artista surgiu com look simples enquanto esperava uma amiga na região da Barra da Tijuca.

Sucesso na música, Xamã mostra seu lado ator ao interpretar o personagem Damião na novela Renascer, da Globo. Há poucos dias, o artista exibiu sua boa forma física ao ser flagrado apenas de sunga branca em uma praia no Rio de Janeiro durante sua folga. 

Xamã - Foto: Fabrício Pioyani / Agnews
Xamã - Foto: Fabrício Pioyani / Agnews
Xamã - Foto: Fabrício Pioyani / Agnews

Xamã já morou na rua

O cantor e ator Xamã surpreendeu ao contar que já viveu na rua. Ele contou que a fase difícil aconteceu durante o início de sua carreira musical ao ficar sem casa para morar.

"Sem ter casa, morando na rua, foi papo de seis meses a um ano. Eu dormia no ônibus, aí quando não dava, dormia na praça, fiquei f*dido. Depois, já tinha amigos meus, já dormia na casa dos amigos, fiquei de boa. Isso durou até 2015 ou 2016", disse ele em entrevista no podcast Podpah. 

Ele completou sobre a experiência. "Tem um ônibus que sai da rodoviária e vai pro centro, e enquanto tu não arrumava um lugar pra dormir, dormia no ônibus, ia e voltava", afirmou ele, que ficou nesta fase até começar a fazer sucesso. "Foi quando comecei a ganhar um pouco de grana. Que já tinha as músicas e tinha show, já dava pra fazer alguma coisa", declarou.