CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Vida pessoal

Xamã revela que já morou na rua: ‘Eu dormia no ônibus’

Astro da novela Renascer e da música, Xamã relembra o período difícil em sua carreira, quando ficou sem casa para morar

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xamã - Foto: Reprodução / Instagram
Xamã - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor e ator Xamã surpreendeu ao contar que já viveu na rua. Ele contou que a fase difícil aconteceu durante o início de sua carreira musical ao ficar sem casa para morar.

"Sem ter casa, morando na rua, foi papo de seis meses a um ano. Eu dormia no ônibus, aí quando não dava, dormia na praça, fiquei f*dido. Depois, já tinha amigos meus, já dormia na casa dos amigos, fiquei de boa. Isso durou até 2015 ou 2016", disse ele em entrevista no podcast Podpah. 

Ele completou sobre a experiência. "Tem um ônibus que sai da rodoviária e vai pro centro, e enquanto tu não arrumava um lugar pra dormir, dormia no ônibus, ia e voltava", afirmou ele, que ficou nesta fase até começar a fazer sucesso. "Foi quando comecei a ganhar um pouco de grana. Que já tinha as músicas e tinha show, já dava pra fazer alguma coisa", declarou. 

Flagra de Xamã na praia

O cantor e ator Xamã aproveitou um momento de folga das gravações da novela Renascer para se divertir ao ar livre. Ele foi flagrado pelos paparazzi enquanto jogava bola com os amigos na areia da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, ele surgiu sem camisa e usando apenas bermuda. O modelito deixou à mostra as tatuagens dele e também sua boa forma.

Vale lembrar que Renascer vai ser a primeira novela da carreira de Xamã como ator. Na história, ele vai interpretar Damião, personagem que foi de Jackson Antunes na primeira versão da história.

Xamã curte dia na praia

Xamã curte dia na praia

Fotos: Fabricio Pioyani / AgNews