Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Susto

Will Smith vive tantos desafios em nova série que levou o sogro ao hospital

O ator levou o sogro para pular de paraquedas em atração do Facebook

CARAS Digital Publicado em 01/03/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h26

Will Smith vence seus medos em atração do Facebook - Divulgação
Will Smith vence seus medos em atração do Facebook - Divulgação

A rede social mais acessada tem investido em produção própria de entretenimento para o serviço Facebook Watch. Como é o caso de Bucket List, o novo programa estrelado por Will Smith.

Na série, o astro de Hollywood quer completar a sua lista de ''desejos para realizar antes de morrer'' acompanhado de convidados especiais. No capítulo de estreia, parte da família é levada para saltar de paraquedas.

Durante a atividade que era para ser divertida, porém, seu sogro, Rodney Norris, sofreu um ataque cardíaco. Assim que atingiram o solo, o homem estava inconsciente e precisou ser levado para um hospital em Dubai, local das gravações, onde passou por uma cirurgia de emergência e ficou internado. O pai de Jada Smith foi liberado para voltar para casa no dia seguinte e agora está recuperado.

Em outros cinco capítulos (nem tão intensos), Will enfrenta seu medo de tubarões, corre meia maratona em um calor sufocante em Cuba, aprende a dançar para um filme de Bollywood, apresenta um stand-up comedy para uma plateia lotada, participa de uma corrida da Fórmula 1 com a ajuda do campeão Lewis Hamilton.

A primeira parte está disponível mundialmente, com legendas em português. Os novos vídeos serão exibidos na plataforma toda quarta-feira, às 14h.

Smith é o terceiro membro da família a firmar uma parceria com o Facebook Watch. Jada e Willow apresentam semanalmente o Red Table Talk, distribuído pelo segmento.

O ator, que recentemente anunciou que não fará parte da sequência de Esquadrão Suicida, está envolvido também em outro projeto, ao viver o Gênio da Lâmpada na adaptação live-action do clássico Aladdin.