atualidades Relacionamento

Whindersson Nunes fala sobre fim de seu casamento com Luísa Sonza: ''Não superei''

Em seu Instagram, Whindersson Nunes volta a falar sobre fim de seu casamento com Luísa Sonza e diz que ainda não superou

CARAS Digital Publicado terça 5 maio, 2020

Em seu Instagram, Whindersson Nunes volta a falar sobre fim de seu casamento com Luísa Sonza e diz que ainda não superou
Whindersson Nunes volta a falar sobre o fim de seu casamento - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 05, Whindersson Nunes voltou a comentar sobre o fim de seu casamento com Luísa Sonza!

O humorista já tinha falado sobre romantizar separação e usar como jogada de marketing e nos Stories de seu perfil no Instagram, se manifestou sobre o assunto de novo.

"Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com 'por que romantizar um divórcio', romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse", disse o comediante.

Em seguida, Nunes continuou: "Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado".

Mais cedo, uma seguidora o marcou em uma publicação dizendo que ele e a cantora estavam romantizando a separação e usando como estratégia de marketing. 

"Não existe isso de 'quanto mais se perde mais ganha'. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus", rebateu o humorista.

Whindersson Nunes volta a falar sobre fim de seu casamento com Luísa Sonza

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 03:15:45 (350781).

TV CARAS