atualidades ENGRAÇADO

Whindersson Nunes compara seu futuro filho com Luísa Sonza ao boneco Chuck

O humorista levou a zoeira ao limite comparando o seu filho ao Boneco Assassino

CARAS Digital Publicado quinta 9 maio, 2019

O humorista levou a zoeira ao limite comparando o seu filho ao Boneco Assassino
Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Instagram/Reprodução

Não é de hoje que Whindersson Nunes arranca risos dos internautas nas redes sociais, mas dessa vez o humorista levou a zoeira ao limite!

Na noite da última quarta-feira, 8, o piauiense resolveu brincar como seria o seu futuro filho com Luísa Sonza, com quem está casado desde o começo de 2018: "Não acredito que o novo Boneco Assassino é um filho meu com a Luísa", o comparando com o boneco Chucky, personagem de aterrorizante e muito conhecido nos cinemas.

Com um milhão de curtidas no Instagram e uma chuva de comentários, não só os fãs se divertiriam muito com a zoação, mas também algumas celebridades que não pouparam comentários. A cantora Ivete Sangalo chamou o ator de "doido", já Pabllo Vittar soltou um: "Meu Deus!". O colega de profissão Rafael Cunha disparou: "Nem se fosse inspirado em você pareceria tanto".

Juntos desde 2016, Luísa e Whindersson estão passando por uma fase difícil, já que o comediante foi diagnosticado com depressão. Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, a loira revelou que precisou dar uma pausa na agenda de shows para cuidar do marido. "Quis ter mais tempo para ficar com ele, cuidando e oferecendo todo o apoio necessário. Dentro de casa não mudei nada, mas diminui a rotina. Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu esposo", ressaltou.

O humorista tinha se afastado do Twitter e do Instagram por conta da doença, mas agora está voltando aos poucos a interagir na internet!

Confira a publicação:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:48:18 (319277).