Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Separação

Wanessa e Marcus Buaiz devem assinar o divórcio nesta semana, diz colunista

Divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz deverá ser oficializado na sexta-feira, 13, com acordo entre os dois

CARAS Digital Publicado em 11/05/2022, às 17h30

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Instagram
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Wanessa Camargo (39) e o empresário Marcus Buaiz (42) estão separados há algumas semanas e vão oficializar o divórcio nos próximos dias. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, eles devem assinar os papeis do divórcio na sexta-feira, 13.

O colunista ainda revelou que eles vão alinhar alguns acordos, que envolvem a guarda dos filhos e divisão dos bens. Inclusive, eles devem fazer um acordo sobre nenhum dos dois envolver o outro em situações polêmicas. Leo Dias ainda contou que o ex-casal mantém uma relação saudável e amigável nesta nova fase da vida.

O fim do casamento

A separação de Wanessa e Marcus Buaiz foi anunciada por eles no dia 2 de maio. Eles contaram por meio de um comunicado que estavam se separando após 17 anos juntos.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento", informaram.